Despertar

Preciso me reconectar com o meu eu...

Com quem de fato sou.

E não me apegar com o que tem nada haver comigo.

Tenho a necessidade de me moldar à minha antiga essência.

Meditando –

Pedindo licença aos deuses –

Cedendo permissão para dirigir o meu interior.

Aos ancestrais que me guiam –

Através de suas vozes melodiosas através da telepatia,

Com tamanha amorosidade.

Tenho o pleno discernimento que me protegem,

Intuindo palavras de sabedoria –

E isso não é de agora.

E sim, desde sempre acompanham os meus passos,

Por isso, só devo gratidão.

Por cada palavra de conforto,

Pela sensação de bem estar,

Pela proteção tão energética e perspicaz -

Como também procuro me desenvolver.

Às vezes, nem sempre tão fácil lidar com as demandas diárias, com a convivência com os demais.

Só tenho que agradecer por ter o conhecimento dos irmãos passarem por provas maiores e mais doloridas do que as minhas, reconheço as minhas fraquezas.

Nem todos têm a capacidade em distinguir o que é certo e o que é errado, e enveredam por caminhos que enaltecem os seus egos, polindo com o brilho que não é verdadeiro.

Graças a Deus sou amparada!

Graças a Deus tenho os Espíritos de Luz que protegem e zelam não somente dos meus caminhos, como da família, dos amigos e daqueles que desejo bem.

Há uma enorme egrégora que nos engloba e nos reconecta com os fios invisíveis por diversas dimensões, nas esferas e nas camadas que construímos para manter o equilíbrio de toda uma existência.

A vida terrena seria mais leve se todos emanassem na transmutação de energias positivas, onde todos pudessem compartilhar do bem em sua causa maior.

Mas alguma parte dos seres humanos são contaminados por maus sentimentos, desenvolvendo uma atmosfera de medo.

No entanto, devemos encontrar meios de dissipar esse mecanismo que se apodera e alimenta os espíritos de baixa vibração.

Deus não nos criou para sermos pessoas perversas, e ou, para espalhar o caos.

Infelizmente, isso vem desde o início, onde a guerra foi fomentada.

Para vencermos cada batalha, é necessário com que haja: O respeito, a compreensão, o amor e o perdão.

Só dessa maneira atingiremos o ápice para uma nova jornada aqui na Terra.

Então, procure o despertar para que possa florescer, feito um girassol!

05/02/2023

***

Blog Poesia Translúcida

Fabby (ana) Lima
Enviado por Fabby (ana) Lima em 06/02/2023
Código do texto: T7713033
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.