Céu azul - Psicografia

Descortinamos o céu azul...

Assim vão se seguindo as horas.

O presente refletindo a paz que antes se encontrava abalada.

Em ciclos que se iniciam...

Não sabemos se durará para sempre.

Somos movidos por nosso livre arbítrio, e é ele quem comanda os nossos passos.

Às vezes, não satisfeitos com algo, insistimos em velhos erros, que ao invés de agregarem, só fazem com que haja o desgaste.

O novo se apresenta de várias formas em nossos dias, e agimos mecanicamente como se nada pudesse ser mudado, de repente, levamos uma rasteira.

A mudança de trajetória, mesmo que inesperada, causando-nos surpresa, ela trás o sabor do recomeço: De nos permitir para o novo, para conhecer pessoas, abrir o leque de amizades.

O amor se predispõe de tantas maneiras.

O ser humano que é tão limitado e não enxerga a beleza em superar o que julga fracasso, e assim, viver uma nova história.

Quando o outro não tem mais o que acrescentar em nossas vidas, é dessa maneira que acontece, toma outra direção, mesmo nos ferindo, deixando as suas marcas em nossas vidas.

Por isso, deve existir a gratidão, pois merecemos passar por aquilo, mesmo sem compreendermos. E não nos colocarmos no lugar de pessoas insignificantes. Todos nós possuímos os nossos devidos valores, às vezes, não reconhecidos.

Por mais que pareça cruel em nosso entendimento, nem sempre estamos preparados para perder alguém. Nunca estaremos para enfrentar a dor e o sofrimento.

Entretanto, a maturidade vem com o tempo, para nos direcionar nos momentos difíceis.

***

Os seres humanos são seres únicos, cada um possui a sua individualidade.

A maldade que muitos empregam aqui na Terra, de um momento para o outro haverá cobranças. Do mesmo modo em que muitos devotam a sua bondade aos outros, haverá a recompensa.

Lembre-se: Estamos aqui para aprender com as experiências, com os sentimentos que existem em nossos corações. E agindo por vaidade, não chegaremos a lugar nenhum.

Veja o exemplo de países em guerra, em que os seus governantes só causam dor e tristeza, mortes sem explicação, onde todos ressoam o medo.

Há espíritos obsessores que se alimentam de toda essa energia negativa e caótica.

Por isso, que devemos ser luz para emanar boas energias, através de ondas interestelares, fazendo com que aconteça a luminescência, através de pensamentos positivos. Para que cada ser responsável por essas atrocidades venham a se redimir, e por um fim em toda essa maldade. No entanto, os seus egos falam mais do que as palavras

Por mais que sejamos simples mortais, como um grãozinho de areia, como costuma falar, tenha a atenção voltada para a luz. Não deixe que pessoas mesquinhas possam ofuscar o seu brilho. Ainda há muito mais para realizar, para viver!

Abra-se para um novo horizonte que se descortina bem em sua frente.

A felicidade equivale de momentos, acompanhada ou mesmo “sozinha”, porque nunca esteve ou estará.

Permita-se viver!

Permita-se ser feliz!

Cada pessoa que passa por nossas vidas é um aprendizado que se revela, mesmo aquelas que só se veem por um instante, ou em um único dia.

Se haverá reencontros?

Somos feitos de surpresas, quanto para o bem, tanto para o mal.

O ser humano é uma caixinha, revelando-se de alguma maneira, mesmo que imperfeita.

E, se alguém não agiu de boa fé, cabe a lei do retorno tomar conta disso.

Porque desejar o mal, ou agir com vingança, só nos transformará em um deles.

Nada melhor do que estarmos conectados com a alta vibração: Ouvindo uma música, orando, rezando, enviando a luminescência para outro ser, para que reconheça e aprenda com os seus erros.

Ao nos tornarmos gratos por tudo, só nos edifica, pois somos centelhas divinas espalhadas pela Terra, para que aconteça o equilíbrio. Embora, nem todas as pessoas estão despertas, limitando-se em seu olhar.

O novo está por acontecer!

O belo está por se apresentar bem à frente de nossas vistas.

Então, busquemos a conexão com o Ser Supremo, para que possamos atingir o objetivo maior, a expansão da consciência, o despertar.

Assim, evitando as guerras, e as contendas em nosso cotidiano.

Todas as respostas estão em nossos corações.

Basta olharmos para o nosso interior.

O que buscamos saber está bem ali, no chacra de nossos corações.

Deus é Luz!

Deus é liberdade!

Por isso, somos libertos!

Acredite e confie!

Paz e bem

12/02/2023

***

Blog Poesia Translúcida

Fabby (ana) Lima
Enviado por Fabby (ana) Lima em 12/02/2023
Código do texto: T7717567
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.