Futura colheita - Psicografia

O Universo está em transformação...

As pessoas estão em transmutação.

Enquanto, boa parte da humanidade esta em busca da espiritualidade para alcançar a expansão da consciência, outra esta buscando a ostentação através de seu ego, envolvendo-se em uma realidade ilusória, em que nada acrescenta em suas vidas. Estão aqui em vão, não somando em nada com as dos outros.

Porém, não podemos nos submeter aos seus caprichos, aos ataques conscientes ou inconscientemente, que de alguma maneira nos querem deixar enredados por uma vibração nefasta.

A humanidade foi criada para ser luz e não caminhar nas trevas, assim como muitos desejam.

Há uma luta entre o bem e o mal.

Há uma guerra todos os dias entre a luz e a sombra.

E esta batalha não é dada somente quando estamos acordados, quando também estamos dormindo.

No mundo espiritual, muitos eventos, embora desconhecidos, podem acontecer. Pois, quando estamos em repouso, é que o nosso espírito volta e viaja para lugares desconhecidos ao nosso olhar terreno.

É lá que podemos receber o auxílio tanto almejado, como combater os inimigos que estão à nossa espreita.

Mesmo que não haja a compreensão para muitos, as almas iluminadas sempre encontrarão uma maneira para se encontrarem, de se ajudarem mutuamente.

Não pense que o mal venceu...

Há tempo para tudo!

No momento oportuno o que é verdadeiro se mostrará, fazendo com que possam fazer cair as máscaras.

A vida não é feita somente de presente, existe um futuro. E dele é somente Deus é quem sabe, tem o conhecimento.

O importante para saber nesse exato momento, é que a luz brilha e irradia em qualquer parte do planeta Terra e do Universo.

Não há sombra que possa pairar...

Cada um vive a sua escolha.

Deus mostra o caminho certo a ser seguido, mas cabe a cada um de nós decidirmos por onde devemos ir.

Mas não devemos nos esquecer das cobranças que virão lá na frente, sendo quaisquer que forem: Boas ou ruins, dependerá do plano da nossa colheita.

Nunca se esqueça:

A verdade nunca ficará encoberta!

Em algum instante, ela será revelada!

Por isso, não se preocupe...

Deus é maior do que toda a energia negativa, mas não interfere no livre arbítrio de alguém.

E sendo aquele que em algum momento possa interferir na livre escolha de seu semelhante, em dada circunstância, as consequências recairão sobre si.

Será a vida lhe cobrando o que foi realizado ao outro.

Ninguém tem esse direito.

Cabe a cada um decidir o que for melhor para sua vida, ou não, dependendo de suas escolhas.

Então, trate de pensar, que por pior ou melhor que deva está o presente, o futuro pode se tornar mais doloroso.

Os seres humanos são o que escolhem viver por experienciar. Mas muitos se deixam manipular de acordo com a sua realidade, rebaixando-se ao ego.

Paz e bem

18/02/2023

***

Blog Poesia Translúcida

Fabby (ana) Lima
Enviado por Fabby (ana) Lima em 18/02/2023
Código do texto: T7722270
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.