Equalização - Psicografia

Pode até parecer loucura aos olhares dos incrédulos...

Mas as consciências estão se expandindo.

Deus nos direciona por caminhos desconhecidos, os quais não compreendemos, para colocar em nos, em cada um o seu aprendizado.

Os dons – A elevação – A meditação – O silenciar da mente, deixando apenas o que é mais importante: A energia da luz.

Não importa o que aconteça lá fora, precisamos olhar para dentro dos nossos corações, a fim, de sabermos quem realmente somos, e o papel fundamental de nossa missão para que ela aconteça.

O fato de não nos lembrarmos em nada retira a nossa responsabilidade. Pois no fundo sentimos que há algo muito grandioso para acontecer.

As energias que antes se expandiam estão se tornando cada vez mais densa a neste período em que deveria irradiar a sinergia entre os despertos.

Por isso, precisamos nos manter vigilantes emanando a luz com uma frequência mais do que positiva para que possa vibrar em alta resolução.

Sabemos que a sombra existe? Sim!

Mas não podemos permitir que tome posse de nossos pensamentos e essência.

Ao mesmo modo em que estamos preparados para acontecimentos felizes, também devemos estar para o que nos trás a tristeza, para que o mais rápido possível expulsemos a baixa densidade de nossos corações.

A luz deve refletir em nossa aura e atrairmos o que for positivo, e tudo mais fluirá como desejamos.

Almas afins se conectam...

Equalizando a frequência na mesma sintonia.

A sinergia de atração ressoa entre si na co criação da nova realidade de alegria.

A felicidade é uma constante quando estamos bem conosco e com o que se realiza ao nosso redor.

Transforme-se!

Recrie-se!

Faça a sua parte!

Que Deus através de Jesus, o grande mestre fará a Sua.

Acredite!

Confie!

Que tudo acontecerá no momento certo!

Paz e bem!

21/02/2023

***

Blog Poesia Translúcida

Fabby (ana) Lima
Enviado por Fabby (ana) Lima em 21/02/2023
Código do texto: T7724550
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.