Anjos,...

Anjos,...

Deus, em seu momento de reflexão sobre a humanidade, decidiu enviar anjos aos nossos lares...

Determinou, então que, cada ARCANJO forjasse um QUERUBIM, afim, de presentear seus filhos na flor da terra...

QUERUBINS, tem a missão de transmitir alegria e vigor, são gorduchos, e, oferecem conhecimento...

Com passar do tempo, fui contemplado com este ser, sua luz ofuscou a escuridão em mim, seus olhos verdes, hoje, azuis, emitia tantas verdades, que, outrora era por min desconhecida, gorducha, seu riso, acalmava tempestades em meu coração... Assim foi!

Deus, ainda designou VIRTUDES, orientar-nos a cerca das missões, e, entre elas, encontra-se a nomeação deste presente divino...

Sim,...

Neste ínterim, pensamos em tantos nomes, porém, com orientação correta, e, apoio de DOMINAÇÕES, chegamos a conclusão...

Juntos os TRONOS, emitem uma melodia impar a cada um destes presentes, minha filha, sim, são como chamamos estes anjos, pois bem, ela tem a arte em suas veias doados por estes artista de Deus...

Com infinita bondade, os SERAFINS, faz o link com mensagens, velando estes QUERUBINS, junto a SANTÍSSIMA TRINDADE.

Luana...

Você, dos anjos, que, a mim foi enviado, proteja-me, és, a essência real da face de Deus, cuja sua vinda, trouxe vida ao meu viver, afugentando as trevas no peito deste velho ser, guardando os mistérios desse amor impar.

Eu, como pai, agradeço tal presente, peço que os homens parem e observem a beleza trazida no seu/nos olhos, dos tantos onde a única função é representar o amor...

Texto: Anjos,...

Autor: Osvaldo Rocha Jr

Data: 26/02/2023 às 22:33

Osvaldo Rocha Jr
Enviado por Osvaldo Rocha Jr em 26/02/2023
Código do texto: T7728481
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.