Revelação divina

Para iniciar este texto eu já passei por muitas coisas nesta minha vida e todavia continuo passando e é sobre esta dor na qual todos nós sentimos. Que eu quero expressar_me que muitas as vezes a dor e a angústia nos tornam mais fortes e aptos para vencermos as adversidades da vida e da cruel obscura solidão. No entanto pensando bem sobre essas tais coisas, há uma pessoa que já passou por muita dor e solidão e que sofreu e sofre por todos e ainda fica triste e alegre por todos nós.

E este homem que já suou lágrimas de sangue e que sentiu na pele a dor de ser rejeitado e desprezado, sabe muito bem o que é sentir essa tribulação. Portanto entende o que é sentir medo, solidão e tristeza e ser totalmente ignorado por todo o seu povo. Mas Ele orou ao seu Pai Celestial e se entregou a Deus Pai e teve e tem total confiança Nele; neste estágio de sofrimento que sofreu e sofre pela a humanidade. Pois estava consciente de sua missão aqui na terra e era, e é ciente que devia cumprir a sua tão árdua tarefa espíritual. Aliás não se engane, todos nós temos uma missão a cumprir nesta vida.

Obviamente não há como evitar este fato, pois a caminhada é árdua, apesar da vida ser uma dádiva divina do Criador. E por mais difícil que seja viver; é preciso entender que a vida não é um acidente e nem um acaso. Mas sim, uma revelação dívina, sendo um ato de amor, criado por nosso Pai Justo e Fiel e o único Criador da vida. E assim compreendo a existência desta vida, muito além do óbvio mundo sensível em que nós vivemos e o Criador que tudo criou, conhece o que é melhor para todos nós.

E assim, o Pai Celestial, sabe e conhece todas as coisas, porque Ele é Onisciente, por isto eu confio Nele e espero sempre Nele e não importa o que nós passamos nesta vida: Deus nunca esquece os seus filhos! Porém devemos nos esforçarmos em procurarmos sermos fortes, através da fé em Cristo Jesus, e Ele é um exemplo que nós devemos seguirmos, pois Ele sim sofreu e suportou as maiores dores desta vida para nos conciliar com o nosso Pai Celestial, porém venceu a luta através do poder do Espírito Santo, amém.

Uma vez que Cristo sofreu a dor, vocês devem ter a mesma atitude que Ele. E devem estar aptos a sofrer também.

1 Pedro 4: 1.

TEXTO DO LIVRO:

REFLEXÕES DE FÉ, AMOR E ESPERANÇA.

PUBLICADO NO ANO DE 2022.

PRODUÇÃO INDEPENDENTE.

Déboro Melo
Enviado por Déboro Melo em 12/03/2023
Reeditado em 15/03/2023
Código do texto: T7738591
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.