Força interior

💚A nossa mente , tem um poder grande de nos sabotar. Os medos adiam coisas que devemos enfrentar. Porém quando decidimos prosseguir mesmo assim, percebemos que logo passa, e o que parecia difícil na verdade, nem era tanto assim .

❤️Quaisquer pessoas são susceptíveis a esse comportamento, que não depende exclusivamente do espiritual, ou do pensamento positivo. E sim de um conjunto de ações que nos leva a percepção de que podemos sim, prosseguir.

🧡Precisamos em todas as coisas não procrastinar, pois muitas vezes priorizamos o trabalho e não a saúde , priorizamos uma coisa em detrimento de outra e etc…

💙Frequentemente deixamos as emoções nos dominar e isso se chama cárcere mental. A forma de vencer é treinar a mente, buscar força interior, força espiritual, se for necessário um apoio de um profissional.

💗Deus já nos deu tudo isso é só acessar dentro de nós, sempre se apoiando em soluções construtivas que venham a somar. Mas devemos sentir e acreditar que a nossa força interior é bem maior do que imaginamos.

“Quanto ao mais, sede fortalecido no Senhor é na força do Seu poder”. Efésios 6-10

Simone Guedes

Simone Guedes
Enviado por Simone Guedes em 16/03/2023
Código do texto: T7741403
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.