htpps://LIBERDADE.2018.FUTURO.GIRASSÓIS.BR

htpps://liberdade.2018.futuro.girassois.br

@Jostorquatoyma1

2018 - A - ERA 2018 E ACONTECIA NUM PAIS TROPICAL UMA... AURORA BUREAU: O BRASIL ESTAVA DESPERTANDO COM AQUELA AURORA QUE CHAMARAM DE BOLSONARISMO, ERA UM GIGANTE AINDA ADORMECIDO SE ESPREGUIÇANDO EM MANIFESTAÇÕES MENSAIS

2018 - B - QUE DUROU ATÉ JANEIRO DE 2023, A CADA 1º DE MAIO, 15 DE MARÇO, 07 DE SETEMBRO, UM CAMPO DE GIRASSOIS INVADIA ESPAÇOS ENTRE PREDÍOS, EM PÁTIOS E CAMPOS, ESTRADAS, MARES, A ORAR, A CANTAR, A LOUVAR, A EXIGIR, A DAR PERMISSÃO, A ENSINAR QUE AMAR COMEÇA POR...

2018 - C - POR SE AMAR E AMAR AO PRÓXIMO COM TODAS AS FORÇAS, MAS PRINCIPALMENTE AMAR SUA PÁTRIA, POIS É NELA QUE HABITAM TODOS OS PASSGEIROS DESTA VIAGEM TERRESTRE. CADA ACAMPAMENTO EM FRENTE AOS QGS. ENSINAVAM LIÇÕES DE HUMILDADE, PATRIOTISNO, LIMPEZA E HIGIENE SOCIAL E COMUM...

2018 - D - COMUNITÁRIA... OS GIRASSÓIS DEIXARAM LIÇÕES IMPORTANTES, ENTRE ELAS A IGENUIDADE AO LIDAR COM A TURMA DO PAVOR DAS TREVAS JÁ TREINADAS AM ALBÂNIAS, CUBAS E MOSCOUS DO SÉCULO XX, TANTA IGENUIDADE QUE UM ÓRGÃO DE OUTRA NAÇÃO PLANEJOU A MESMÍSSIMA COISA A MESMA ARAPUCA PARA ...

2018 – E - 08 DE JANEIRO DE 2023, O NOSSO DIA 06 AMERICANO DE 2021 (CAPITÓLIO) SOTERRANDO ESPERANÇAS, E MOSTRANDO AO MUNDO INTEIRO AS CARAS LAVADAS DE SENIS, COVARDES, TRAIDORES, ACOMODADOS EGOÍSTAS, E HOMOSSEXUAIS GENERAIS que COMPUNHA A GRANDE PARTE DO COMANDO DAS FORÇAS ARMADAS QUE NÓS GIRASSÓIS, CONFIÁVAMOS IGENUAMENTE.

2018 - F –ASSIM ANOITECEU O PRIMEIRO RAIAR DA LIBERDADE DO BRASIL, DE VERDADE.

E... EM PLENA NOITE DE BREU, OS GIRASSÓIS PERDERAM, NÃO TEM MAIS O SOL DA ALEGRIA, DA FÉ, DA FAMÍLIA, DA LIBERDADE. NÃO ENXERGAMOS MAIS NESTA NOITE, NOSSOS VIZINHOS, CHORAMOS PELOS CANTOS COM PENA DE NÓS MESMOS. DESCONFI...

2018 - G - DESCONFIADOS E PIOR, COM MEDO, O MEDO QUE ALIMENTA DITADORES CRUÉIS COMO A CASTA DE ALEXANDRE DE MORAIS, LULA, DINO, RUI, GLOBO, CNBB, PF, PRF, PARLAMENTO, TSE, STJ, CNJ,

STF.

ETC. O MEDO QUE É ALIMENTO DOS TENEBROSOS DAS CONFORTÁVEIS TREVAS QUE NOS MANOBRA. O MEDO QUE É A ARMA QUE ENTREGAMOS

2018 -H- AOS INIMIGOS DE NOSSA FAMILIA, INIMIGOS DE NOSSA PÁTRIA, LIBERDADE, INIMIGOS DE DEUS.

DÊ CÁ SUA MÃO PÉTALAS DE GIRRASOL, VENHA A CAMINHAR PELA INDGNAÇÃO COM AÇÕES CONSTRUTIVAS. AFINAL NÓS SIM: TODAS AÇÕES NOSSAS SÃO GUIADAS PELO. AMOR À PÁTRIA, A FAMÍLIA, A LIBERDADE, A DEUS.

Adeus...

J.torqu4to 03/2023 – C.Univ.Maceió