O Brasil tem jeito!

No princípio, criou Deus os céus e a terra. A terra, porém, estava sem forma e vazia; havia trevas sobre a face do abismo, E O ESPÍRITO DE DEUS PAIRAVA POR SOBRE AS ÁGUAS.

 

Ref.:

Gênesis 1: 1-2.

 

/////

 

Por algum motivo, a criação de DEUS, reconhecidamente muito boa, ficou sem forma e vazia, em meio a trevas sobre a face do abismo.

 

[Deus tem pensamentos bons ao seu respeito, como está a sua vida? Ele não quer que você seja afligido com nenhuma espécie de mal; o propósito dEle com relação a você é de paz; o desejo dEle é o de conceder-lhe o futuro que você espera: Esteja a sua esperança no Senhor, pois CRISTO EM NÓS É A ESPERANÇA DA GLÓRIA].

 

Vemos que a criação jamais foi desamparada no decurso dessas adversidades que a acometeram, junto a ela permaneceu a PRESENÇA DIVINA, pois O SANTO ESPÍRITO DO SENHOR PAIRAVA ALI, SOBRE AS ÁGUAS.

 

[A Presença de DEUS é tudo que precisamos, o SANTO ESPÍRITO dEle e o seu poder restaurador permanecem conosco sempre dispostos e disponíveis, a fim de promoverem a restauração da nossa vida. Independentemente das circunstâncias, DEUS É MAIOR E ELE FAZ COOPERAR TODAS AS COISAS PARA O BEM DAQUELES QUE O AMAM: AMAR A DEUS É ATENTAR PARA A PALAVRA DO SENHOR E SUBMETER-SE A ELA, OU SEJA, TER OS MANDAMENTOS DE DEUS E GUARDÁ-LOS; o desejo de DEUS é que não vivamos pelas circunstâncias, mas que alinhemos as nossas vontades à Vontade dEle, QUE É SEMPRE BOA, PERFEITA E AGRADÁVEL. Permita que o SENHOR restaure a sua vida e reconduza você para aquele lugar que Ele lhe preparou: ABRA O SEU CORAÇÃO PARA DEUS].

 

_____

- DEUS, o nosso País pertence ao SENHOR;

- O senhorio da nossa Nação é seu;

- Mova, Pai, o seu poder restaurador sobre esta terra, na qual o Senhor nos plantou, transforme-a segundo a sua justiça;

- Restaure as nossas famílias, em o Nome do Senhor Jesus Cristo].

 

[Imagem do Google].