O CENTRO DE TUDO

Jesus Cristo não é apenas o centro da Bíblia, ELE É O CENTRO DE TUDO. A Bíblia é sobre ele. Todas as promessas bíblicas encontram seu cumprimento em Jesus. Nele habita toda a plenitude da divindade (Cl 2:9). Tudo foi criado por ele e para ele, pois ele é antes de todas as coisas, e nele tudo subsiste (Cl 1:16,17)

“A Bíblia é um livro sobre Jesus. No antigo testamento, ele está previsto. Nos evangelhos, ele é revelado. Em atos, ele é pregado. Nas Epístolas ele é explicado. No Apocalipse, ele é esperado”. Jesus é o centro da mensagem.

Se Cristo não estiver no centro da sua vida, todas as outras coisas estarão no lugar errado. Fazer de si o centro é perder não apenas o alvo, mas também a própria alma. Se Cristo estiver no centro, tudo irá bem.

O evangelho não é sobre nós. O evangelho é sobre Jesus. Oramos no nome dele. A canção dos santos no céu revelada no livro do Apocalipse não é “Digno sou eu”, mas “Digno é o Cordeiro!” Nós não somos o centro, JESUS É O CENTRO.

Portanto, abra mão do “eu” para que Ele possa ser o centro. E cuidado: “Qualquer descrição de Deus que não inclua Jesus no centro é uma distorção ou uma farsa evidente”.

Roberto Marcos Oliveira
Enviado por Roberto Marcos Oliveira em 27/03/2023
Reeditado em 30/03/2023
Código do texto: T7750268
Classificação de conteúdo: seguro