O Maior Vendedor da história

Jesus Cristo o Maior Vendedor da história da humanidade!!!

Ele, sendo Espírito, se fez homem, para vir anunciar (vender) a Salvação.

Vendeu de Graça a todos. Mas foi Ele que pagou o preço e um alto preço por sua Venda, preço de Sangue, com sua própria vida e sua morte. E, a única moeda que Ele exige de nós é a Fé e o arrependimento de nossos pecados!

Mas a oferta de sua venda, o plano da salvação é oferecida a todos sem distinção de pessoas.

Basta crer em seu produto e pela fé, adquirir a Salvação de sua Alma e o privilégio de se tornar filho de Deus eternamente!!!

E, o trabalho de vendas que Ele, ofereceu e iniciou, funciona a mais de 2 mil anos, pois Ele, inaugurou o sistema de vendas em rede ou marketing multinível (MMN), através dos seus Apóstolos (vendedores do plano da Salvação)

Se você quer ser livre e viver em liberdade em todas as áreas de sua vida, compre pela fé o plano da Salvação, aceitando a Jesus Cristo como único e suficiente salvador da sua vida. E, na esfera física, peça a Ele, que lhe mostre o que precisa vender para se tornar livre e independente financeiramente e, viva toda a plenitude que como filho de Deus, você têm direito de viver em liberdade!!!

Deus lhe abençoe e lhe mostre a sua Salvação e o seu destino em fé!!!

Gerson DCarmo