🙌 SOMENTE JESUS VAI PODER TE AJUDAR 🙌

 

Muitas vezes, nós enfrentamos situações difíceis na vida que nos fazem sentir desanimados, desesperados ou sem saída. Parece que ninguém pode nos entender ou nos socorrer. Mas há alguém que pode: Jesus Cristo. Ele é o nosso Salvador, o nosso Amigo, o nosso Senhor. Ele nos ama tanto que deu a sua vida por nós na cruz, para nos perdoar dos nossos pecados e nos dar a esperança da vida eterna. Ele prometeu estar conosco todos os dias, até o fim dos tempos (Mateus 28:20). Ele é fiel e poderoso para nos ajudar em qualquer situação.

 

🤔 Você já experimentou o amor e a ajuda de Jesus na sua vida? Você já reconheceu que precisa dele como seu Salvador e Senhor? Você já entregou a ele os seus problemas, as suas angústias, os seus sonhos? Você já confiou nele de todo o seu coração? Se não, o que está esperando? Jesus está de braços abertos para te receber, te abençoar e te transformar. Ele quer ser o seu melhor amigo, o seu conselheiro, o seu protetor. Ele quer te dar paz, alegria e força. Ele quer te fazer mais do que vencedor.

 

👉 Não deixe para depois o que você pode fazer hoje. Aproveite esta oportunidade e faça uma oração sincera a Jesus, pedindo-lhe perdão pelos seus pecados e convidando-o para entrar na sua vida. Ele vai te ouvir e te responder. Ele vai te ajudar a vencer os seus desafios e a cumprir os seus propósitos. Ele vai te mostrar o caminho da verdade e da vida (João 14:6). Ele vai te fazer feliz.

 

🙏 Dc William Santos

 

Gostou deste texto? Então comente, compartilhe e participe do meu canal no telegram: https://t.me/estudosbiblicosedificantes. Lá você vai encontrar mais conteúdos edificantes sobre a Palavra de Deus. Deus te abençoe! 🙏