Lição 1321 - Libero o mundo de tudo aquilo que eu pensava que(o mundo) fosse.

O que contemplas no mundo são só DESEJOS ENCENADOS.

O mundo que vês é a projeção do seu MUNDO INTERNO.

O orgulho te diz que não fizeste o mundo, mas que vieste a um mundo que já havia sido feito.

Entretanto não há outro mundo diferente do mundo que desejas.

Tu achaste exatamente o mundo que procuravas quando vieste.

O mundo é uma ideia, cuja fonte é a mente. E as ideias não deixam sua fonte.

É só mudar a tua mente quanto ao que queres ver e todo o mundo tem que mudar em consequência.

O teu orgulho clama por um papel de vítima e nega o poder da tua mente. O teu orgulho quer tirar a tua responsabilidade e quer colocar a culpa fora te ti.

Mas a tua humildade assume todo teu poder e tua responsabilidade sem culpa. Ela declara incessantemente: não há nenhum mundo, mas apenas a projeção de um mundo que fiz e que muda à medida que eu mudo a minha mente.

O mundo é um efeito, cuja causa são teus pensamentos. Os teus pensamentos de ilusão são tão fortes em seus efeitos quantos aos efeitos dos teus pensamentos de verdade.

Teu pensamento ilusório de culpa plasmou o efeito "doença" na materia. O efeito é tão "real" que questionar o efeito te colocará na posição de "louco". A esperança da liberdade só lhe vem quando finalmente a fonte dos seus pensamentos é posta em questão.

O teu pensamento verdadeiro de total inocencia plasma no mundo o efeito de saúde e beleza.

A crença é de fato poderosa. O que mantém o mundo acorrentado senão as tuas crenças? E o que pode salvar o mundo exceto conhecer o teu Ser? Nada pode mudar o teu Ser. Tu ainda és como Deus te criou.

Libertar o mundo de todo tipo de dor é apenas mudar a tua mente sobre ti mesmo.

Libera o mundo de cada uma de nossas ilusões. Libera da culpa do passado. Libera do medo do futuro.

Fica no presente, ancorado no teu ser e libera o mundo com esta frase: Eu, que permaneço tal como Deus me criou, libero o mundo de tudo que eu pensei que ele fosse. Eu quero conhecer a minha própria realidade.

Atma Jordao
Enviado por Atma Jordao em 12/05/2023
Reeditado em 12/05/2023
Código do texto: T7786217
Classificação de conteúdo: seguro