A Promessa é Real!!!

A promessa é real. Mas a palavra da promessa se manifesta, quando ela encontra no destinatário a visão daquilo que ainda não está materializado como se já fosse real pela imaginação que só quem tem fé é capaz de enxergar o invisível como se visível fosse. Aí, num estalo, o que era invisível aos olhos naturais, torna-se real. O que não existia vem a existência, o milagre acontece e, o que era impossível acontece. Tão natural como se já existisse e ali estivesse.

A palavra que garante promessa para ser vivida e experimentada só precisa da fé do seu destinatário que recebeu tal promessa.

Assim, como Jesus disse que se dois concordarem a respeito de qualquer coisa que porventura pedirem ao Pai, lhes será feito pelo poder da concordância. A palavra da promessa precisa encontrar a concordância que só é possível através da fé de seu destinatário para que se torne real.

Assim também como Jesus, certa fez falando sobre sinais e prodígios, disse que Ele e, o Pai, são um. E, que se não cressem Nele como Filho de Deus, por ser quem era, cressem, ao menos por causa dos milagres que Ele fazia. Para você viver o seu milagre, você precisa tornar-se um na mesma frequência com Deus, através da sua fé na palavra liberada pelo Senhor.

Por isso é tão importante a palavra profética de alguém que esteja com sua fé ativada (conectada) no sobrenatural, pois quando alguém libera através da palavra de fé, uma palavra profética, Deus opera o milagre, pois Ele, se conecta com essa palavra cheia de fé e, faz o impossível acontecer, pois para Deus o que nós não vemos é, nítido e real para Ele, basta alguém com a fé ver em sua imaginação o que se falou como se já estivesse feito ou como se já existisse, que Deus traz a existência e faz o milagre acontecer, ainda que seja para todos a sua volta impossível, mas para quem liberou a palavra profética e para Deus o que foi dito é como se já fosse real no mundo físico, mesmo que só existisse anteriormente no mundo invisível e da imaginação. Pois Jesus é o autor e consumador da fé. Fé essa que é um Dom de Deus dado a todo aquele que crê, primeiramente para ser salvo mediante a fé e viver de fé em fé as promessas que Deus tem para cada um que crê no seu poder e amor para com seus filhos.

Gerson DCarmo