Francisco Carlos Pardini

Sabe não gostaria viver uma nova "Cruzada", como também as avessas, não participaria de cruzada contra as religiões. Porém no Brasil de malandros religiosos, tais e quais Mafiosos, manipulam a fé, colapsando o livre entendimento humano, onde se impõem o misticismo, confundindo a cara cultura aos cofres públicos, no transformar a fé em arma de mobilização politica, teremos nós brasileiros aprender o respeito pela própria religião.

Assim os das religiões, não permitirem seus lideres, como aberrações intelectuais, se apropriarem de cargos públicos e disseminar o fel dá incompreensão entre o místico e o natural. Compreendendo como natural o ser humano politico que defende uma filosofia de ordem e progresso, nas dimensões politicas negociáveis para um bem comum independente de sua fé, ou até independente dos desprovidos de fé fé religiosa.

Creio ser imperativo haver uma distinção legal, entre politica e religião.

Assim manifesto minha indignação, pois estamos fartos de "feras vestidos de cordeiros", usando dás religiões, para ascenderem na politica sem levar para seus céus a paz, más levando para seus cofres, o fruto pelo engano de multidões de brasileiros.

Kiko Pardini