DIÁRIO CRISTÃO

...

• Não adianta postar versículo bíblico enquanto faz da vida dos outros um inferno.

• "Doutrinas na cabeça, sem santidade na vida, não servem para nada."

• “Enquanto Saul usava a coroa sem Deus, Deus usava Davi sem coroa. Intimidade com Deus sempre valerá mais do que qualquer cargo ou posição.”

• “O diabo é tão sutil que ele domina o homem e ao mesmo tempo o convence que ele não está sendo dominado”.

• Receber as bênçãos de Deus é muito bom, mas ser uma bênção nas mãos de Deus é melhor ainda.

• Não pare de orar. A qualquer momento tudo pode mudar.

• Existe um Deus que do nada faz tudo!

• Deus não precisa de ambientes compatíveis para cumprir o que prometeu.

• Sempre haverá coisas que não entenderemos. Mas o mais importante é estarmos convencidos de que elas contribuirão para o nosso bem. Deus no controle!

• Deus transforma crises em lugar de crescimento.

...

Roberto Marcos Oliveira
Enviado por Roberto Marcos Oliveira em 30/07/2023
Código do texto: T7849502
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.