Fragmento A BUSCA ALÉM DOS SENTIDOS FÍSICOS

A importância para a vida humana, em estabelecer uma linha por meio da crença, crença não no sentido que impacte, atenda e se volte para as pretensões do mundo e sim por meio do espírito, partindo da ramificação que emane da alma, e, concomitantemente de modo que aproxime o símbolo sinal da vida que inserido se faz na consistência orgânica com expressividade do manifesto ao tempo e lugar, em que para com a Fonte do Surgimento do Projeto Vida e o cenário condizente para a exibição no período de passagem voltado para o templo em que abriga temporariamente a referência, que diante de toda a linha de sustentabilidade e viabilidade para que criaturas tenham meios para encenar ao tempo presente, alimentando expectativas por ares libertos, que sempre possam alcançar a nova e ou novas páginas, e, seguir além do que os sentidos constatem, na obra denominada realidade!

Em síntese, o aproximar do fragmento elementar e ou a essência não especificamente física da vida, que hospeda em matéria, na coordenação do ser manifestado ao tempo, que através de forças ocultas, que permitam e proporcionam nas abrangências em cenários do mundo, as ações e reações deliberadas, onde possam estarem suscetíveis para as vertentes, podendo até que se conectar por meio do espírito, com o elo que é a Fonte da Benignidade não estritamente humana...

Em campo de luz, que em contraste para com ambientes ou a mentalidade voltada para a obscuridade, a inversão de percepções abrangentes, onde a Glória se estabelece versos à escuridão em suas intensidades variáveis...

"... o ser durante os compassos nos ciclos que pagine o presente, ao se vê confirmando atividades em cenários do mundo, se define por escolhas em todas as coisas ao que os sentidos aponte... Logo, a vida nos degraus da própria existência, em tempo atinge o patamar na centralidade, que em consonância com a verdade, com o que ramifica da alma, coração e consciência no eu elementar, que é indiscutivelmente, uma linha de senso que testemunha precisamente por revelações, por auto aferência, a passagem da vida abrigada em templo por tempo, até que o selo se dê por confirmado e torne o encenar impedido da continuidade no mesmo composto físico! Liberto para as camadas, o espírito se torna em essência que retorna a Fonte, para o segundo plano..."

A Força Onipresente, Ela tudo sonda, o fator primordial durante a encenação e a permanência no abrigo físico que aloja o símbolo sinal da vida em tempo, que na combinação acende e aponta para os bons significados e as verdadeiras importâncias, ao se pautar por adesão e ou escolha ao que busca nos eixos que levam e ou conduzam para a plena e contínua aprendizagem, em tudo o que emana da Sabedoria de Deus...

Distante dos propósitos do Criador, a criatura vívida não passa de uma figura que segue ao tempo, alimentando planos fora da conexão que por vertentes ligue o ser físico ao Arquiteto e em consonância ao projeto construção material; Da Fonte ao surgimento; Do instrumento vívido ao que o supere...

JGWelbor/CNS

JGWelbor
Enviado por JGWelbor em 29/08/2023
Reeditado em 29/08/2023
Código do texto: T7872754
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.