Motivação, você precisa ler isso !!!

Qual a importância do feio, do burro, do desprovido de beleza e capacidade intelectual. Por muito tempo eu desprezei a importância destas pessoas, mesmo fazendo parte desse conjunto, porém o tempo, o universo sempre nos ensina algo e hoje com a maturidade adquirida e com os revés que a vida dá eu descobri a resposta para essa pergunta. 

A resposta é simples e muito óbvia, mas a vida tem muito disso, coisas óbvias que nos passam despercebidas, exemplos não faltam, os gênios da ciência muitas vezes conseguiram captar, interpretar e teorizar fatos que todos estavam presenciando, mas simplesmente ignoravam. 

Pois bem, tudo que foi dito se resume ao equilíbrio, o universo só existe e funciona perfeitamente graças ao seu equilíbrio, todo ser vivo gosta e busca o equilíbrio, a natureza como organismo tende a se equilibrar, nem que para isso algumas tragédias aconteçam, o que seria do mundo se apenas houvessem pessoas bonitas e inteligentes? (A resposta é simples, é direta, é uma punhalada na fantasia capitalista em que somente os vencedores importam) não haveria o equilíbrio. O feio, o burro, o ignorante, o desprovido de beleza é fundamental para o equilíbrio natural, sem eles o bonito, o inteligente não existiria, poderia até existir, mas simplesmente seria comum. Portanto, você que é judiado e não muito inteligente, não fique triste ou se afunde na depressão, saiba que você tem valor, seu papel é fundamental para que o bonito, para que o inteligente se destaque e possa existir.

O_Interditado
Enviado por O_Interditado em 30/08/2023
Código do texto: T7873749
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.