Cadê os homens?!

QUEM AQUI TEM alguma necessidade para colocar diante do PAPAI nesta noite, neste momento?!

 

PENSE naquilo que você realmente está precisando!

 

- Um emprego,

- Uma cura,

- Uma promoção,

- A CNH,

- Uma casa própria,

- Uma reforma da casa própria,

- Um Veículo,

- Um conserto do seu veículo,

- Um recurso para o seu projeto,

- A salvação de um parente, de um amigo,

- A chegada de um bebê,

- Outros.

 

/////

 

*Gênesis 2*

*VERSÍCULOS 1-4*:

 

Assim, pois, foram acabados os céus e a terra e todo o seu exército. E, havendo Deus terminado no dia sétimo a sua obra, que fizera, descansou nesse dia de toda a sua obra que tinha feito. E abençoou Deus o dia sétimo e o santificou; porque nele descansou de toda a obra que, como Criador, fizera. *Esta é a gênese dos céus e da terra quando foram criados, quando o SENHOR Deus os criou*.

 

[Referência à obra da criação relatada no capítulo 1].

 

*VERSÍCULO 5*:

 

Não havia ainda nenhuma planta do campo na terra, [1] *pois ainda nenhuma erva do campo havia brotado*; porque [2] *o SENHOR Deus não fizera chover sobre a terra*, e também [3] *não havia homem para lavrar o solo*.

 

/////

 

1- a semente daquilo que precisamos já foi lançada;

 

2- precisamos de chuva para que ela brote... OREMOS AOS SENHOR DA CHUVA;

 

3- precisamos de dizer ao SENHOR: AQUI TEM HOMEM, DEUS, EIS-ME AQUI PARA LAVRAR O SOLO.

 

*VERSÍCULO 6*:

 

Mas uma neblina subia da terra e regava toda a superfície do solo.

 

4- Desde sempre o PAPAI faz cooperar todas as coisas para o nosso bem.

 

5- Antes que o mundo existisse o PAPAI já tinha pensamentos bons ao seu e ao meu respeito (Jeremias 29:11 / Efésios 1:4-5).

 

*VERSÍCULO 7:*

 

Então, formou o SENHOR Deus ao homem do pó da terra e lhe soprou nas narinas o fôlego de vida, e o homem passou a ser alma vivente.

 

6- Tudo aquilo que cabe ao SENHOR fazer, *já está pronto*;

 

7- Precisamos imitar ao PAPAI e *tudo aquilo que cabe a nós, HOMENS, fazer em prol do reino de DEUS, façamos*, NÃO PODEMOS PROTELAR , NÃO PODEMOS DEIXAR PARA AMANHÃ.

Sempre Feliz
Enviado por Sempre Feliz em 01/09/2023
Código do texto: T7875529
Classificação de conteúdo: seguro