AS PEDRAS PELO CAMINHO

Às vezes damos mais valor àquilo que não nos traz felicidade.

Observando as pedras que se encontram na estrada, quando eu vinha ontem a noite de um lugar.

Fiquei pensando, quem colocou essas pedras no caminho e esses buracos?

Que sentido tem essas pedras no caminho?

Observando o motorista que muito cuidado passava sobre aquelas pedras e os buracos.

A paciência que ele tinha de passar as machas certas para poder subir com aquele microônibus.

Então entendi que na vida precisamos do mesmo cuidado.

Sabe que vamos encontrar nas estradas, caminhos difíceis de andar.

Algumas vezes encontraremos pequenos obstáculos que não vamos nem perceber que passamos sobre eles.

Haverá momentos que precisaremos de mais cuidado, vez outra vamos encontrar desafios maiores.

Precisaremos de paciência para contornar os obstáculos que sempre vamos encontrar no nosso trajeto

Não desisti é nossa missão, assim como aquele motorista que precisava deixar todos os passageiros cada um, na sua casa.

Não desista. Mesmo quando as coisas estiverem difíceis, não desista dos seus objetivos.

Cuide das pessoas que você ama. Elas são os passageiros no seu ônibus.

Gilson Cesário
Enviado por Gilson Cesário em 02/10/2023
Código do texto: T7899078
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.