NUNCA LHE FALTE

Que, apesar dos tempos difíceis que estiver vivendo ou presenciando, não lhe falte fé, esperança e, principalmente amor. Que a fé esteja naquilo que você acredita finalmente. Que a esperança que habita em seu ser te faça enxerga sempre a luz no final do túnel, saída apesar do caos. Que, também, nunca te falte amor. Amor por você, por sua caminhada, por seus atos, pelo próximo... Em tempos difíceis, priorize-se, leia, se informe, estude. Abrace aqueles que ama. Diga coisas boas, pois tudo aquilo que emanamos volta para nos mesmos. *Isso te conforta?* Espero que a vida se encarregue de aproximar o que tiver que ficar em sua vida e que ela também possa manter a distância de tudo aquilo que não é do bem. Que você consiga superar todas as adversidades, todos os obstáculos e que jamais deixe que a escuridão do mundo te impeça de ser luz. Enfim, que nada nem ninguém tire de você aquilo que somente você tem!

Taty Belo
Enviado por Taty Belo em 05/11/2023
Código do texto: T7925444
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.