Recomece!!!

Nunca se entregue...

mesmo com o coração fragilizado e amargurado!

Mesmo com a ira e a raiva acumulada em suas memórias e em sua alma!

Mesmo com a vingança pulsando em suas veias como um veneno incurável.

Mesmo perdido nos caminhos tortuosos da solidão!

Mesmo repleto e rodeado de pessoas ambiciosas, maléficas, assassinas... e todo o mau possível englobado em um único núcleo ou lugar!

Mesmo que todos tenham lhe abadonado!

Mesmo que todos falem mal de ti!!!

Mesmo que esteja sempre sozinho!!!

Recomeçar... falhar... recomeçar... falhar... repita esse trajeto quantas vezes for preciso! Só não desista!!!

Eu não sou exemplo de nada disso, pois já me "afoguei" em uma cova fria e profunda, sem esperanças, sem calor, sem amor... sem ninguém! Já quebrei inúmeras promessas comigo mesmo, e magoei pessoas importantes para mim! Não é fácil viver! Parece ser mais fácil morrer!!!

Acredito que até Deus já me excluiu como "filho"!!! E a culpa foi minha! Unicamente e exclusivamente minha!!!

Ainda assim, peço perdão há todos pelos meus erros e falhas!!!

Mas... se um conselho de minha parte ajudar alguém, já me sinto por satisfeito!!!

Agent
Enviado por Agent em 27/11/2023
Código do texto: T7941309
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.