Palavras de encorajamento

Não sei o que você está passando neste momento. Certamente muitos estão trilhando um caminho de dor e sofrimento. A vida é uma caixinha de Pandora, e ao abrir esta caixa, há tantas surpresas ora boas, ora ruins.

Escrevo pra você que neste Natal, já não poderá passar com um ente querido que partiu tão rapidamente, ou você que recebeu a notícia de uma doença incurável. Enfim, escrevo para todos os que sofrem. Pois muitos carregam uma forte dor no coração e ninguém conhece.

Todavia, não desanimes, pois Jesus o Filho do Deus, disse que estaria conosco todos os dias, até a consumação do século. E em Sua Palavra há muito conforto e consolo.

Muitas são as aflições do justo, mas o Senhor de todas a livra. Pois os olhos do Senhor repousam sobre os justos, e os seus ouvidos estão abertos ao seu clamor.

Clamam os justos, e o Senhor os escuta e os livra de todas as suas tribulações. Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente nas tribulações.

Eis que Deus é o meu único ajudador, o Senhor é quem me sustenta a vida. Pois me livrou de todas as tribulações e os meus olhos se enchem com a ruína dos meus inimigos.

Eu, porém, invocarei a Deus, em todo tempo e em todo lugar e o Senhor me ajudará a levar meu fardo. À tarde, pela manhã e ao meio-dia, farei as minhas queixas, partilharei as minhas dores e lamentarei: e Ele ouvirá a minha voz.

Confia os teus cuidados ao Senhor, e ele te susterá; jamais permitirá que o justo seja abalado. Clamarei ao Deus Altíssimo, ao Deus que por mim tudo executa.

Eu, porém, cantarei a tua força; pela manhã louvarei com alegria a tua misericórdia: pois tu me tens sido alto refúgio e proteção no dia da minha angústia.

O Senhor te guardará de todo mal; guardará a tua alma, O Senhor guardará a tua saída e a tua entrada, desde agora e para sempre.

Todavia, com Deus faremos proezas e venceremos todos as tempestades da vida.

Carpe diem.

Antonio Magnani
Enviado por Antonio Magnani em 02/12/2023
Código do texto: T7945512
Classificação de conteúdo: seguro