FOMOS COMPRADOS

“...Vocês não são de si mesmos...Vocês foram comprados por alto preço” - 1 Coríntios 6:19,20.

Nenhum cristão pertence a si mesmo. Fomos comprados pelo sangue de Cristo!

E uma vez comprados, temos um Senhor. Logo, fomos separados para o uso de Deus. E há algo que só cada um de nós pode fazer da maneira que pode fazer dentro dos propósitos de Deus.

Nós nos tornamos verdadeiramente filhos e filhas porque fomos comprados por alto preço, e preço de sangue, o sangue puro do Filho de Deus. “...com teu sangue compraste para Deus homens” – Apocalipse 5:9.

“Quem dentre nós se lembra que não mais se pertence, porque já foi comprado pelo sangue de Cristo? Poucos são os que pensam nisso” – João Calvino.

Deus nos possui: “Quer vivamos, quer morramos, pertencemos ao Senhor” – Romanos 14:8.

Temos valor para Deus. Custamos um alto preço para Deus. Ele pagou por nós tudo. Ele nos comprou com o sangue de Jesus.

Portanto, que este seja um dos nossos pensamentos habituais: - ‘EU NÃO SOU MAIS DE MIM MESMO’.

Roberto Marcos Oliveira
Enviado por Roberto Marcos Oliveira em 05/12/2023
Código do texto: T7947505
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.