O DIABO TEME A UNIDADE - DIÁRIO CRISTÃO

O DIABO TEME A UNIDADE

O diabo não está nem aí para uma igreja grande. O que o diabo não quer ver é uma igreja unida.

DUAS LIÇÕES

Como cristão, devo aprender duas lições: 1º. Desfrutar de Deus em tudo; 2º. Desfrutar tudo em Deus.

O MAIOR É O QUE SERVE

A medida de um cristão não se dá por quantas pessoas o servem, mas quantas pessoas ele serve.

RESUMO DA VIDA CRISTÃ

A Bíblia é Deus falando comigo. A oração sou eu falando com Deus. A comunhão sou eu para com os meus irmãos. O testemunho sou eu para com o descrente. Tudo isso dentro de um contexto de igreja local.

O QUE SERÁ TIRADO?

Em todas as tentações, devo considerar não o que o diabo me oferece, mas principalmente o que eu irei perder. Quando o diabo deu a maçã para Adão, o Paraíso lhe foi tirado.

AMADO E CONHECIDO

Ninguém que ser amado e não conhecido, pior conhecido e não amado. Para acabar com isso, temos Jesus: nos conhece profundamente e nos ama tanto que deu a sua vida por nós.

A GRAÇA É PODER

A graça não é uma permissão para que eu peque. A graça é o poder para que eu não faça isso.

CRISTÃO IMATURO

Como é fácil de ofender e difícil de agradar um cristão imaturo.

CORAÇÃO NO MUNDO

Não adianta ter Jesus Cristo nos lábios e o mundo no coração.

LAVAGEM CEREBRAL

Os tolos dizem que a Bíblia faz lavagem cerebral, quando na verdade ela evita que eles sofram lavagem cerebral. Não passam de pessoas aprisionadas que ignoram a Palavra de Deus que tem o poder para libertá-las das palavras dos homens.

Roberto Marcos Oliveira
Enviado por Roberto Marcos Oliveira em 12/12/2023
Reeditado em 12/12/2023
Código do texto: T7952309
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.