DEUS EM PRIMEIRO LUGAR

Ao manter Deus em primeiro lugar na sua vida, Ele cuidará de tudo o mais que você precisar!

A primeira e mais importante atitude para viver uma vida abençoada é sempre colocar Deus em primeiro lugar em tudo! Tudo começa a dar certo. Colocar Deus em primeiro lugar é ter tudo o que precisa para vencer na vida, tudo é abençoado e se multiplica.

Deus não precisa de nada. Logo, reconhecê-LO em primeiro lugar em nossas vidas, não é uma necessidade d’Ele, é uma necessidade nossa.

“Em tudo o que fizeres põe Deus em primeiro, e ele te dirigirá nos teus caminhos”. Provérbios 3:6

Os planos de Deus são melhores do que os nossos planos. Por isso precisamos entregar nossos caminhos a Deus, mantendo-O em primeiro lugar, e Ele nos guiará pelo melhor caminho para nossa vida.

Se Deus não está em primeiro lugar em sua vida, então Ele não tem lugar em sua vida: "Ninguém pode servir a dois senhores; pois odiará a um e amará o outro, ou se dedicará a um e desprezará o outro...Busquem, pois, em primeiro lugar o Reino de Deus e a sua justiça” - Mateus 6:24;33.

É tempo de buscarmos a Deus em primeiro lugar, o Seu Reino e a Sua justiça, e abandonarmos as coisas que entristecem o Espírito Santo. Colocar Deus em primeiro lugar é crer em Jesus, obedecendo a tudo o que ele nos ensinou. E sem isso não há salvação.

Busque em primeiro lugar o reino de Deus e a sua justiça, sabendo que as demais coisas vos serão acrescentadas (Mateus 6:33).

Portanto, invista em seu relacionamento com Deus, dedicando tempo a Ele e O colocando em primeiro lugar nas suas conversas, nos seus entretenimentos, na escolha de seus amigos, e Ele te revelará o melhor caminho a seguir.

A intimidade com Deus só será possível quando Ele estiver em primeiro lugar em sua vida. Deus te colocou em primeiro lugar quando deu o Seu Filho por você, então coloque Ele em primeiro lugar também.

Roberto Marcos Oliveira
Enviado por Roberto Marcos Oliveira em 15/12/2023
Código do texto: T7954695
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.