O MUNDO NO ODEIA - Diário Cristão

O MUNDO NO ODEIA

Jesus nos advertiu que não seríamos aceitos pelo mundo. O mundo nos odeia porque seguimos o evangelho que é luz, a luz que expõe os pecados e a religiosidade dos homens. Todas as religiões querem ensinar como encontrar Deus. Já o Evangelho de Cristo é o Deus que veio nos encontrar. Por isso não somos aceitos. Por isso Cristo não foi compreendido (João 1:10).

PASSO DE FÉ

Dar um passo de fé é passar a descobrir que Deus já foi antes de nós. Ele vai e faz com que as coisas se encaixem, e tudo passa a ser bem mais fácil do que pensávamos.

MENSAGEIROS DE DEUS

Deus sempre usa os seus mensageiros. Sabe aquela amigo que te incentivou, aquele parente que disse a coisa certa na hora certa, aquele colega de trabalho que apareceu na hora que você precisou, aquele vizinho que te aconselhou... pois é... eram mensageiros de Deus!

OUSE CONFIAR

O certo é ousar confiar em Deus, mesmo quando não entendemos nada, e não apenas quando as coisas estão indo do nosso jeito, não apenas quando Deus está atendendo às nossas demandas ou realizando os nossos desejos.

SEMPRE AGRADEÇA

Simplesmente agradeça! Deus faz tanta coisa sem a gente saber.

LEGALIDADE

Os demônios só entram nas pessoas por legalidade. “Não deem lugar ao diabo” - Efésios 4:27. A pessoa dá lugar ao diabo quando peca, abrindo brecha para um lugar físico. Feche a porta pedindo perdão a Deus com arrependimento sincero e vivendo a Palavra de Deus.

ANSIEDADE

Jesus disse: “Não andem ansiosos por coisa alguma” - Filipenses 4:6. Ansiedade não vem Deus.

DEUS ESTÁ OUVINDO

Não esmoreça, CONTINUE ORANDO! Deus está ouvindo, e o tempo d’Ele é diferente do teu.

O SIM E O NÃO

O sim de Deus é benção. O não também é benção, em forma de livramento!

VOLTAR PARA CASA

A maior tragédia da vida é viver sem Deus e sem um significado quanto à eternidade. A morte assusta sim aqueles que têm sua mente exclusivamente neste mundo, pois para estes é o fim de tudo. Porém, para nós, cristãos, a morte é a volta para casa, é a bem-aventurança eterna.

Roberto Marcos Oliveira
Enviado por Roberto Marcos Oliveira em 19/12/2023
Código do texto: T7957458
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.