JÁ VOU INDO...

Hoje é noite de despedidas...

Estou indo com a intenção de nunca mais voltar, nem se quisesse.

Posso agora olhar para trás e conseguir ver que em mim pessoas se realizaram.

Algumas perderam, mas muitos venceram...

Outras nadaram, nadaram e morreram na praia...

Outras tantas choraram, sorriram, vibraram, chegaram lá!

Muitos partiram para sempre e deixaram nosso coração cheio de tristeza, muita tristeza. Um vazio enorme em nossas vidas.

Mas também muitas outras entraram em nossas vidas e trouxeram consigo amor, paz, alegria, renovo, realizações, conforto e esperanças.

Outros levaram de nós, por alguns instantes, o sorriso , os sonhos e até o prazer de viver.

Ah! mas foi só por poucos e sofridos momentos... Mas tudo passou.

Minha trajetória pelo tempo foi cumprida em cada momento que estive por aqui.

Queria que tanta gente tivesse me aproveitado mais...

Quem sabe dando um simples sorriso sem falsidade.

Um abraço com humildade.

Um beijo com cumplicidade.

E uma palavra de ajuda na hora da necessidade.

Será que depois que já estou quase no fim da minha jornada, você vai ser um daqueles à repetir com tristeza aquela velha e conhecida frase:

DEVIA TER AMADO MAIS, CHORADO MAIS... ARRISCADO MAIS.

Pena que agora já não da mais , tenho que partir para um tempo indeterminado, na direção do infinito.

Antes porém, quero desejar ao meu sucessor, o ANO NOVO, que traga na sua bagagem milhares de motivos...

Pra amar e ser amado...

Pra recomeçar quando preciso for...

Pra chorar, mas também morrer de rir!

Pra realizar sonhos... muitos sonhos.

De todas as cores, tamanhos, formas e muito mais.

Porque ao longo do tempo tenho aprendido que mais vale uma lágrima por não ter vencido, do que a vergonha de não ter lutado.

Ass: Ano Velho