Cereja Final...

  Alguns anos passam lentamente, outros rapidamente.

     Diversas são as lições extraidas no decorrer de cada ciclo.

     Viver é um ato excepcional frente ao Universo celestial.

     Sopro de vida, pedra fundamental na atmosfera divina.

      Cada decada um aprendizado, conhecimento, discernimento extraido com resiliencia, sabedoria.

      Viver em harmonia com o Eu Interior é presente substancial a cada dia vivido.

       Cada instante é uma consagração do sopro de vida, presente divino do Altissimo Criador.

       Respeito, dignidade, liberdade, perseverança, constancia deve ser o lema, tema essencial a cada etapa conquistada.

      Gratidão a tudo, por tudo deve ser referencia instantaneo em oração, louvor ao alto ceu direcionado ao Abba Soberano.

        Vida representa paz, amor, união, fraternidade, conquista, felicidade,  vitoria.

         A fe move montanha intransponivel frente a qualquer barreira, obstaculo.

        Confiar no designio, promessa de Elohim é vital a qualquer ser vivente.

        Crer no eximio cuidado de Jesus, guia guardião rumo ao porto seguro é coroar toda existencia com cereja Final apos longa caminhada no tapete de relva verde rumo a um futuro promissor, abençoado por nosso SENHOR Salvador.

     Amém... Gratidão...

                      🌻  Poeta de Deus

                          

                              31/12/23

                               12:10 hs

Arisia Bertolo
Enviado por Arisia Bertolo em 31/12/2023
Código do texto: T7965945
Classificação de conteúdo: seguro