Cultura da paz

Mais um ano iniciou, que possamos melhorar como seres humanos, que nossos corações se encha de amor e respeito pelo próximo, que possamos aceitar as escolhas de cada um, que tenhamos fé e harmonia em nossas vidas, que a multiplicação de dons aconteça em nossas vidas de forma constante, que possamos melhorar cada dia mais, pois a vida é um ciclo de autoconhecimento de si mesmo, lembrando sempre que cada um tem o direito de ser como é, e que tudo que acontece na nossa vida tem a vontade de Deus, e se todos conhecem Deus deve saber que Deus é paz, é amor, é compreensão, é caridade e benevolência, e sempre que pensarem na mudança do próximo, lembrem que na vida tudo é um processo de evolução própria e tudo tem a aprovação de Deus. Então que possamos realizar nossa missão aqui nesta passagem de vida. Lembre-se que quando colocamos a nossa vida nas mãos de Deus ele nos cobre de bençãos diárias, e as pedras do caminho nem sempre da pra remover, então faça como a sabedoria das águas, circule por ela e siga seu curso. Seja feliz e sereno.

Abraços poéticos e beijos no coração

Margaryda Brito

Feliz ano de 2024

MARGARYDA BRITO
Enviado por MARGARYDA BRITO em 01/01/2024
Código do texto: T7966447
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.