Fragmento BUSCA E OBSERVÂNCIA

Deus é bom e Ele permite que as pessoas, por liberdade, essas se tornem em instrumentos que alimentem e ou sustentem por sua linha guia, o mundo à parte e ou mundo interior... Deus não interfere em andamentos, porém mantém ativas inúmeras funcionalidades, que em verdade revelam a assinatura da Força Oculta que atua em prol da vida e ou diversidade de vidas... As coisas do mundo físico, são do mundo material, enquanto as coisas espirituais, à Fonte interliga por eixo ao que referencia sensatez, atino, sabedoria e ou a inversão que abre margem para a tolice, loucura, incapacidade cognitiva implicada por escolhas, escolhas especificamente humanas... Há quem afirme fantasiosamente, atribuindo atividades de forças ocultas em meio ao mundo físico, quando em verdade, as ações e reações são fundadas por escolhas e ou alternativas em que os instrumentos, nos eixos da realidade promovam, provoquem, produzam... Os poderes de seres místicos, se esses de fato estivessem em confronto e ou em atividades no mundo, o que segue por estabelecer de ordem e imposição do Ser Maior em relação a esses seres místicos, que em descrições até chegaram a ter participação, mas foram impedidos, inviabilizados, a estrutura humana não suportaria, vez que o mundo com suas ofertas e ou permitindo o que possa ser contemplado, já confunde por si e torna a figura humana em escravo da materialidade, quão mais além da percepção se afigure a abrangência que transponha não só o conhecer e reconhecer, o contemplado fisicamente, o saber, a precisão! Por linha oportuna, a mentalidade humana, astuta feito o réptil, se revela aos tempos, numa construção que o próprio tempo, a desmorona...

Passa por não percebido, certas revelações desrespeitosas com atribuições impróprias à plena razão, coerência, pertinência do ser humano em vertente ao Criador, onde exponha o adesivo ou marca da insolência com o senso de atrelar o Deus, uma situação de propriedade explícita com impropérios e ou ares com instintos, a linha consciente que denota ruindade, insignificância, insubordinação, desonra, ofensa grave do ser na condição de criatura, se direcionado ao Criador... Imersas em um abismo com domínio do manto da escuridão, inúmeras são as vidas que transmitem um aspecto de luz e ou brilho espiritual, quando em verdade, por vínculos às coisas do mundo, buscam materializar e ou sintetizar no imaginário, uma formalidade equivocada de Deus ou deuses e passam a exercer uma ativa linha de exploração da mentalidade de pessoas que se comportam tal qual o rebanho que não tornam ativas as movimentações que conduzam aos bons caminhos. O segmento, por vezes, esses eventualmente levam aos abismos, ribanceiras íngremes que estipulam a desarticulação entre o físico e a matéria... Em busca por aprendizado, na vertente a linha do saber que estimulou em verso comparar a vida humana com a árvore que produza frutos, e, os frutos trazem em si a referência de seu surgimento, sustentabilidade, sabedoria, sobrevivência da espécie... Não obstante, com o levar ao pleno entendimento de que a combinação entre a tríplice referência que consolida o solo, condição atmosférica e tempo, que são fontes nos eixos da mãe materialidade física que viabiliza e canaliza por meio das ramificações, tronco e a diversidade de galhos, os frutos viáveis que detém em suas composturas a verdade sobre origem e finalidade, propósito. Também não fora da linha de atividades, a cautelosa Fonte espiritual que reserva diante das malícias e maluquices humanas, o Portal da Plena Sabedoria, que por precaução não o é para acessibilidade pelo simples fato do querer pretensioso de viventes, mas sim por essências apuradamente condizentes à todas as coisas que bem definam o corpo sem imundícies, que não sustente astúcia e ou os adesivos sombrios que obscurece a mentalidade humana com marcas de reprovações a atos afere ao condicionamento entre o existir, escolher, revelar... Não há como o ser escapar de sua própria formalidade, que mediante alternativas, por vezes, ainda que pareça ao mundo perceptível com uma definição do aparentemente bom, mas que aloja em si a marca do mal... Deus concede a liberdade, na trajetória e ou passos conciliados na caminhada, onde a vida, caminhe, construa na passagem as eventuais atividades que revelem precisamente, a autenticidade do ser que produza o brilho ou seja tomado por fatores que corroa os pilares que o fundamenta... Ser e escolher, tudo demanda do impulso ao que atenda... Em todas as coisas, basta aos bons observadores estarem atentos as atividades que revelam os exercícios entre o que demanda do bem e do mal, que não são em linhas de fatos, ocultos...

JGWelbor/CNS

JGWelbor
Enviado por JGWelbor em 31/01/2024
Código do texto: T7988715
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.