Me faltava a sabedoria!

Eu sou muito inteligente,eu sei tudo

Ah e também sei passar por todas as fases dos games !

E tem mais.eu sei fazer cálculos que consigo fazer um avião decolar ou até mesmo uma nave chegar a lua?

Eu sei tanta coisa! Meu QI é muito alto e eu sou considerado um gênio!

Eu estudei tanto,mas sinto que está me faltando algo…..

Eu sei que tenho tudo isso,mas quando preciso tomar certas decisões importantes na vida,recorro a todas as fórmulas,às equações a tudo enfim,mas não chego a um consenso.

Eh,Está me faltando sabedoria para resolver estas coisas que sempre julguei que seriam fáceis demais de se resolver.

Estava me faltando sabedoria,até que recorri a uma fonte segura.Antes eu não sabia desta fonte e não tinham me ensinado sobre ela até que,se eu não tivesse escutado um pessoa,a minha mãe,os meus pais e não tivesse me convencido de que a sabedoria prática está com os idosos,eu jamais poderia me considerar alguém bem sucedido na vida!

Sabe porque? Apenas um exemplo: como você usaria cálculos,ciência,matemática,química e todos os elementos que estão disponíveis a você para encontrar o sentido da vida ? E em outros campos da vida pessoal como o amor,amigos verdadeiros e uma companhia agradável?

Bem,eu tenho certeza de que você faz isso e é elogiável como você usa os conhecimentos deste mundo de forma sábia,e não abre mão de uma vida pautada por bons costumes e de um elevado padrão de moral,porque sei que você deseja que sua descendência também usufrua de tudo isso e viva tendo alegria e paz no coração!

Newton Baptista
Enviado por Newton Baptista em 03/02/2024
Código do texto: T7991554
Classificação de conteúdo: seguro