Permanecer em Cristo.

Permaneçam em mim, e eu permanecerei em vocês. (João 15:4) 

 

Permanecer em Cristo é ter um relacionamento pessoal com Ele por meio do Espírito Santo.

 

É um relacionamento tão verdadeiro como o relacionamento entre marido e esposa e pais e filhos.

 

Permanecer em Cristo é continuar crendo Nele, não somente como Deus, Salvador e Senhor, como como o meu Deus, o meu Salvador e o meu Senhor.

 

Permanecer em Cristo é tê-lo como a pessoa mais importante da minha vida, com quem eu converso, a quem eu ouço e aquele que eu mais admiro.

 

É um relacionamento sobrenatural que acontece para aqueles que o receberam e tiveram o privilégio de serem feitos filhos de Deus.

 

Permanecer em Cristo é entender que ele assumiu a natureza humana para possibilitar que nós passemos a desfrutar de um relacionamento pessoal com Deus.

 

Permanecer em Cristo é dar frutos, isto é: amar a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a si mesmo.

 

Permanecer em Cristo é guardar os seus mandamentos e ordenanças.

 

Permanecer em Cristo é manter o zelo (santidade) pessoal, a fidelidade, pregar o evangelho, exercer os dons espirituais, estender a mão para o necessitado e ter uma vida devocional ativa.

 

 

Elias Marcelino
Enviado por Elias Marcelino em 04/02/2024
Código do texto: T7992157
Classificação de conteúdo: seguro