Tudo é passageiro

⁠Estou diminuindo minha bagagem a cada dia, não carrego peso desnecessário.

Aprendi a deixar de lado o que não tem importância e a priorizar o que realmente importa.

Cheguei a esse mundo de mãos vazias e da mesma maneira irei deixá-lo.

Não importa quanto eu acumule, no fim sou eu e Deus e ninguém maís.

O que ficar será distribuído aleatoriamente, é bem provável que se desfaçam, o que levou uma vida para ser construído é desfeito em minutos.

Os bens materiais serão divididos, mas o amor que distribui esse ficará com cada pessoa em particular.

Semear em terra boa é colheita garantida, mas vai sempre existir um terreno ruim no qual você irá arriscar semear; possa ser que a chuva ajude e essa semente venha a dar frutos, mas no final tudo é vaidade.

Permanecer em terra infértil é tolice, mas o desejo de mudar o que não é para ser faz com que permaneça no erro, enfraquecendo seu propósito de vida.

Falando em terras boas , expressando pessoas reais.

Você encontrará todo tipo de gente, algumas te abraçarão e serão gratas por sua companhia , amizade e respeito, mas outras testarão o seu limite e jogarão fora tudo o que ofertar.

Então deixe ir o que precisa ir , não insista em permanecer aonde não é bem vinda.

O verdadeiro amor começa em você, e sinceramente não vai precisar de muito para ter uma vida plena e feliz. Escolhemos nossa jornada, evoluímos com às experiências, e entendemos que tudo é passageiro.

Eu tenho sede , eu tenho fome!

Há muito que aprender, há muito o que viver!

Reflexão de Islene Souza