NÃO PARE DE ORAR

Não pare de orar. A qualquer momento tudo pode mudar.

Não pare de orar só porque a situação ainda não mudou. Tudo é no tempo de Deus, e quando é em Deus, vale a pena esperar!

“Não pare de orar até que a montanha tenha se movido.” John Piper

Tenha fé suficiente no poder da oração! Pode confiar, não pare de orar, Deus está ouvindo. Mas, o tempo d’Ele é diferente do teu. Ele trabalha ainda que nada vejamos.

Muitas pessoas desistem pouco antes de conseguirem ver a resposta porque não entendem que os caminhos de Deus não são os nossos. Devemos passar pelo teste do tempo e é nesse tempo que nossa fé é provada.

“Continue clamando a Deus até que o clamor na aflição se transforme em louvor na restauração”.

Deus nunca se esquece de você. Portanto, aprenda a confiar no tempo de Deus e confiar em Seus caminhos. Espere o tempo de Deus. Ele está ouvindo e vai fazer além do que você vem pedindo.

Nunca pare de orar! Onde tem oração, tem vitória. Continue orando!

Roberto Marcos Oliveira
Enviado por Roberto Marcos Oliveira em 08/02/2024
Código do texto: T7994850
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.