Fragmento ESSÊNCIA E FUNDAMENTOS DE SER E VIVER E SITUAR AO TEMPO

As melhores importâncias na vida se revelam ao presente...

O passado nos serve como referência, argumentos para elucidar o que ocorre ou decorre...

O futuro, ele é incerto em quaisquer perspectivas, pretensões, pois num momento para outro podemos ser atropelados pelo inesperado...

Mas o presente é o tempo guia... Nele é que promovemos o cultivo em tudo aquilo que mais ensejamos o apreço, considerações, estima...

A vida é uma síntese de passagem onde de um ponto iniciamos com o surgir ligados ao sábio método de fusão, desenvolvimento, ejeção, projeção e construção/edificação... A finalidade, o resultado de um legado que estampe a importância e o significado... Nisso, partindo do princípio atípico do ínterim, agende bem cada momento em sua respectiva durabilidade e faça ser válido quaisquer linhas de convivências na intensidade que a vida espere de ti aos seus e não crie tantas expectativas dos seus a ti, simplesmente viva com intensidade cada momento, preferencialmente, com a agradabilíssima demonstração de gratidão às todas as coisas, quer sejam boas ou não, pois o mais importante é obter aprendizado e vincular aos ensejos da Sabedoria Sobressalente...

Seja um templo de boas energias e expanda além de si o seu melhor, só assim é que se encontra o verdadeiro sentido ou sentimento de manifestação para a realidade, onde se constrói, edifica a existência com o que emana da Boa e Plena Fonte Mais Importante, Deus...

JGWelbor/CNS

JGWelbor
Enviado por JGWelbor em 11/02/2024
Reeditado em 11/02/2024
Código do texto: T7996812
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.