O mapa para o Paraíso Eterno

O caminho para o Paraíso

Antes de haver um Paraíso físico, já existia na mente do Criador tal lugar…

E, Ele o fez, pois a sua criação lá, para viver e adora-lo, mas também foi preciso esconder tal Paraíso por causa da desobediência do homem.

Mas desde antes de haver tal paraíso, já havia o caminho, já havia a estrada, já a havia o plano…

E, Ele próprio é o caminho, na forma de Seu Filho, nos revelou o caminho através de sua Palavra Viva que é o Evangelho, o próprio Cristo Jesus o único caminho para o Paraíso Eterno…

Já está escrito o mapa, já está traçada a rota, já está revelado o percurso e, tudo isso está em sua Palavra Sagrada…

Quer você seguir por esse caminho?

Basta ter Jesus Cristo como seu único e suficiente Salvador, buscando em Sua Palavra os princípios para se viver melhor nessa trajetória que é a vida terrena e com o Espírito Santo lhe concedendo os mistérios da Palavra revelada para todos os que creem seguirem cheios de unção pela Estrada que conduz ao Paraíso Eterno…

Não há rota melhor, não há caminho melhor, não há estrada melhor, se você quer viver eternamente no Paraíso, só há essa possibilidade que é o plano A de Deus para todo aquele que crer. Deus não tem plano B. Jesus é o melhor Plano.

Gérson DCarmo