Ressignifico a tua história de vida!

Filha, recebe nas tuas entranhas uma cura profunda do meu amor. Eu tenho a cura de que precisas eu entro no teu DNA hoje e toco o mais profundo do teu ser. Ressignifico a tua história de vida.

Transporto tua vida para outra dimensão.

Arrebato tua alma do Espírito opressor e torturador.

Resgato o teu emocional dos escombros da rejeição.

És amada, és aceita, és protegida!

Tens um pai que cuida de ti! Sou o teu referencial de pai! Eu sou o teu provedor!

Não deixarei faltar nada para ti!

Sou teu Deus, sou teu pai, sou teu marido!

Eu te supro no teu espírito, na tua alma e no teu corpo. Não tens visto como tenho feito com a tua vida?

O que temes ainda?

Conserva tão somente o teu olhar em minha direção porque eu vou te conduzir no caminho da vitória!

És alguém especial que tenho guardado na minha aljava!

Já te disse que és uma flecha polida que usarei na hora certa, e chegou a hora! Quero te usar para mudar histórias de vida!

Não temas!

O que tens a temer?

Eu te dou o meu aval, tens a minha garantia!

Segues a direção que vou te dar a cada dia e prossigas em fazer o que te mando porque Eu mesmo vou mandar a provisão para t8 vida.

Removo tua alma desse lugar em que te encontras e te coloco no lugar de segurança e paz.

Recebe hoje uma provisão sobrenatural para te tirar da procrastinação.

Acelera os teus passos rumo à conquista do que tenho para ti nesse tempo. Vai, faz e eu serei contigo para te livrar de qualquer embaraço.

Betty Nobre
Enviado por Betty Nobre em 13/02/2024
Código do texto: T7997877
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.