TRANQUILIZA O TEU CORAÇÃO!

Tranquiliza o teu coração, pois estou trabalhando a teu favor.

Tu não já sabes que, quando clamas, Eu me movo em tua direção? E por que te afliges tanto?

Entrega tudo a Mim!

Não deixe os problemas sucumbirem a tua fé. Olha para Mim! Eu sou o autor e consumador da tua fé!

Quando tudo parecer sem jeito e o caminho apertado para tu passares, sobe mais um pouco na comunhão com o Meu Espírito, pois é de lá que vem o teu auxílio.

As circunstâncias servirão apenas para te elevar à Minha presença mais ainda. Não tenhas medo!!!

Eu sou o provedor do teu espírito, da tua alma e do teu corpo. De quem estás esperando receber alguma coisa? Busca em Mim o que precisas!

Tu sabes que a cada dia nível que sobes há um opositor para te fazer recuar. Então, não te deixes abater... estás subindo! Estou te levando a um nível ainda desconhecido por ti, mas é glorioso, Eu te garanto!

Estou te tirando do nível do sofrimento da alma. Vou te colocar no nível do Meu sobrenatural!

Este lugar será para ti um estilo de vida! Vais viver naturalmente o Meu sobrenatural! Entendes isso? Só no teu espírito compreenderás estas coisas...

Sai desta maneira medíocre de viver!

Tenho um lugar excelente para ti!

Desvencilha-te do que é humano e natural e mergulha na esfera da fé, que para muitos parece absurda e ilógica. É neste lugar que quero te ver!

Eu não já te disse que vou te usar para confundir os grandes e entendidos?! Vou te usar na maior simplicidade e confundirei as mentes humanas e calculistas. Só os simples entenderão!

Derramo sobre ti hoje a Minha graça, que é suficiente para ti.

Diz o teu Deus, que te fortalece.

Betty Nobre
Enviado por Betty Nobre em 13/02/2024
Código do texto: T7997888
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.