Fragmento: OBSERVÂNCIAS ENTRE A ESPIRITUALIDADE FÍSICA E A ESSÊNCIA ESPIRITUAL DESPRENDIDA

Entre as aventuras e as ocupações que exploraram no ser físico as atenções que prendem os sentidos nos cenários campos do mundo e a preparação da essência espiritual para a incursão ao portal que desvencilha a referência do vínculo da vida e dos ensejos da maternidade material que comprova que inúmeras coisas não passem de precipitações, enquanto o avanço ao ápice da durabilidade, e, ao ser chegado o momento de desprendimento do primeiro plano, o vivente compreenda sem desvio de propriedade, que o viver entre as emissões de raios de luz e as imposições de mantos da envolvência da escuridão que tornam o sentido específico suscetível à imponência, concomitantemente servindo até limitar ações e reações, por quanto a manifestação permaneça nas superfícies a encenar, construindo assim, a passagem, edificando e partindo do princípio em que o verbo da vida se comprometa com a manifestação em ventre por meio da viabilidade correspondente; A formação na envolvência que reveste em abrigo para atender as primeiras etapas para a desenvoltura material; A impulsão e o desprendimento do ser ao ser concluído o tempo para atribuir novas etapas, já definindo a vida em uma condição de identificação ramificada que passando também por etapas com a finalidade da preparação para o mundo físico e espiritual, a depender do que for agregado ao manifesto; A encenação plausível que revela indubitavelmente, o que o ser é ao tempo, lugar e circunstâncias em que a centralidade desempenhe atividades entre o bem e o mal humano, entre a equidade e a iniquidade, o certo e o errado que possa comprometer desde o conjunto substancial físico até a referência espiritual com a testemunha invariável da própria consciência e o contemplo do Ser Onipresente, que a tudo percebe; Por fim, com o aparentemente forte impacto, que impulsiona o ser ao que vagamente, o entendimento humano confunda com o encerramento, mas que em verdade é o banimento da vida que deixa o cenário físico e deliberadamente, o impelir para um portal específico que eleve ao átrio espiritual que inicia o segundo plano em conformidade ao que a revelação, impreterivelmente traga a si, com os adesivos da construção munidos por escolhas, adesões, atividades, autenticidades do encenar ativo, almejo...

Para a interrogativa que vagamente e até em outras palavras esteja durante a passagem da vida por cenários ligando à perspectiva com a pergunta que aguça a essência humana e deliberadamente comprometa o ser com as ações e reações sobre "QUAL O SENTIDO DA VIDA?"...

Pois bem, se for para os ensejos físicos, o óbvio é "A Manifestação; O Impulso; O Desempenho; A Revelação; O Encerramento Físico...

Já para a referência espiritual, o que em verdade importa se define na Manifestação, Revelação e Autenticidade, que delibere a que portal, o ser espiritual esteja vinculado a passar para abrigar em átrio preparatório que torne a peculiar referência atrelada ao propósito a que faça jus em mérito afins ao que esteja acima do compreender especificamente e voltado aos ensejos da maternidade e materialidade física...

Se bem atido o for a capacidade cognitiva humana, por meio da vertente que canaliza sua serenidade e seriedade à Fonte da Plena Sabedoria, que eleva em formalidade condigna, aparando as arestas que revelam o desprestígio, o demérito, a insignificância que tão somente agrega ao eu humano desprovido, a instabilidade, a suscetibilidade às oscilações e variações por dureza de coração e ruindade efêmera à razão, o que tão somente prova e comprova a viabilidade ao que discretamente e instalado no agente se faz por atendimento, consequentemente causando estímulos para a não suportabilidade ao que contemple, por estar de fato ligado ao que não emane da Fonte Promissora e ou aos aspectos da Plena Sabedoria...

O mundo físico concede inúmeras atribuições e ou linhas de entendimentos, mas a Fonte Promissora, indiscriminadamente purifica a essência dos seres que e os eleva em degraus ao patamar da obtenção e a plenitude ao que esteja de fato capacitado...

Os cenários do mundo físico, ele é amplo em diversas divergências ao propósito das ações e reações de cada qual manifesto que impele para a realidade, mas cabe aos instrumentos, combinar a que propósitos e ou finalidades em todas as coisas por quanto o tempo estampe a comprovação da permanência e ou durabilidade do verbo em ação nos campos da realidade, onde a aprendizagem é indubitavelmente, a linha tênue entre o que seja a bem ou ao mal, a equidade e a integralidade, o que seja entendo por certo ou o que seja tido e ou considerado errado...

Infelizmente, inúmeras vidas se comprometem com falhas, faltas, erros, inconveniências, pecados... Vez que nem todas as formas de exercícios e atividades estão de fato com a finalidade de agregar ao ser físico, o caminho em traço elementar que vincule o contemplo à luminosidade em glórias afins, pois o manto sombrio que obscurece e abarca o brilho do eu humano, por alternativas, escolhas e ou aderências, durante a linha de encenação que tenha por objetividade, a obtenção em estimular a revelação da autenticidade da referência em questão peculiar durante a passagem com o que ela construa, edifique ao tempo, lugar e circunstâncias...

Longe de controlar plenamente a centralidade própria, a referência em redes que propiciam as interatividades, por vezes, ela acaba oscilando, ao ter a linha tênue sendo provocada por estímulos ruins, que tão somente desagregam o ápice da maturidade física e a purificação e preparação da referência espiritual para algo relevante e bem acima das coisas do mundo material, que a ele pertençam, mas que ao usufruto, por tempo estabelece o senso vago de propriedade, enquanto é permitida a encenação e a identidade humana esteja emprestada ao mundo e tempo...

A compreensão bem alude que durante o processo vida, o melhor é fazer e praticar o bem, agir com equidade e equilíbrio para inúmeras coisas e situações, mas eventualmente para uma finalidade mais elevada, se jogar em superfícies para preservar algo importante... Durante o processo evolutivo da condição humana, buscar aguçar a docilidade, eliminando assim a altivez, ares soberbos, a prática e ou atendimento aos fatores que revelam a iniquidade, enfim, o desprender de todos os comportamentos que tornam certas figuras em vexames pra realidade, mediante a linha de atividades a contemplo de seres munidos na convivência parcial da mesma época e D'Aquele que tudo sonda em todos os tempos...

JGWelbor/CNS

JGWelbor
Enviado por JGWelbor em 18/02/2024
Código do texto: T8001569
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.