Receba a Cura...

Seja emocional

Espiritual.

Fisico.

Mental.

Receba atraves da unção de Jesus a cura que necessita no momento.

Clame aos pes do Cristo Redentor pela intercessão seja ela qual for (1 Tim 2: 1).

Abra o coração com toda veracidade de sua alma, permita as lagrimas deslizarem-se pela face marcada pelas cicatrizes adquiridas pelo passar do tempo terreno existencial de uma vida continua, onde sofrimento, dor, decepção, frustração, plano errôneo sucedeu de modo contrario ao objeto sonhado frente aos sonhos almejados.

Em silencio profundo faça a conexão com o Soberano Criador do Universo:

Onipresente, Oniciente, Onipotente, conhecedor dos pensamentos, intenções, ações antes mesmo das realizações de cada filho seu, seres viventes na area terrena existencial.

Somos criaturas igual criança que precisa de direção correta para chegar, aconchegar, receber cuidados devidos para acalentar em um abraço fraterno repleto de amor imensuravel do Pai que olha com esmero carinho, atenção a cada uma de sua criação desde a origem da Terra ate os dias atuais que perdura atraves do Tempo do Pai Celestial.

Desprenda-se de todos os sentimentos que levam seu ser a querer desistir da caminhada, ultrapasse todos os desertos apresentados frente a sua existência.

Saia da terra de Lodebar (2 Samuel: 9)

fortalecido pelo aprendizado, discernimento, sabedoria que Deus deposita em tua alma com certeira direção ao chamado que Ele faz ao teu Eu Interior.

Você é vaso escolhido do ABBA Criador.

Creia: Ele te criou de maneira unica, inimitavel. Ele capacita todo teu ser para vencer e ser sal na terra (Mateus 5: 13).

Nada tema frente aos ataques seja em qual etapa for de sua vida. Visualize luz mesmo caminhando em um tunel extenso, onde a escuridão predomina na intenção de desviar a atenção do ponto luminoso para chegar atraves da porta estreita ao encontro de Jesus Cordeiro Imaculado que é o Cristo Vivo, unico Salvador, guardião fiel que mostra o caminho, verdade, vida em abundancia no porto seguro das promessas do Pai Celestial.

Eleve seu olhar ao alto Ceu, declare com toda brandura do coração:

Perdão... Cura- me...

Maranata: Ora, vem Senhor Jesus

( Ap 22: 20, 21).

🌻Arisia_Poeta de Deus

24/03/24

Arisia Bertolo
Enviado por Arisia Bertolo em 24/03/2024
Código do texto: T8026540
Classificação de conteúdo: seguro