Fragmento CONEXÃO ENTRE REFERÊNCIAS

Na madrugada de hoje, um toque espiritual aludiu em sinal de despedida, sobre uma linha de fato que refere uma vida, que segue em desafio suportando a imponência do sofrimento físico! A trajetória em campos do mundo, ela está se comprimindo, consequentemente levando ao fim da encenação pra realidade, pois o tempo está encerrando para os olhos, para o espírito, para o abrigo da consciência humana e para os batimentos do coração. E o selo para a consciência humana, a tudo o que causou e representou em vínculos da convivência, bem alude para a margem a parte da realidade, com o que é e deixa de ser, o que era e não mais, o que foi e deixou ao mundo, o marco no livro figurativo da vida, registro pra realidade nas vertentes do cérebro que acondiciona memórias temporárias ao tempo que passa e com relances, relembra as situações de um amplo numerário ao que levou o ser ao ápice da durabilidade...

A boa referência têm lutado e suportado a dor em prol do amor, amor aos seus no ciclo familiar, ao senso fraterno para com os amigos e irmãos...

Mas o abarco do encerramento se aproxima e se faz à espreita... O senso referente a esse impulso expande além de si e a capacidade de comunicabilidade por meio não físico, se confirma, para uns com a ausência de entendimento e ou compreensão, já para outros a consolidação em plenitude, que concomitantemente delibera o senso de lamento... Nisso, oremos, rezemos a Deus para que as forças ocultas, pós o acontecimento que finaliza, elas conduzam o espírito ao acolhimento que especifica o átrio de calmaria pós vida, que é o abrigo merecedor às boas referências que encenaram para o mundo, pra realidade!

O silêncio da voz revela o princípio do fim material e provoca a tristeza aos olhos que observa com empatia e inconformismo com as reações que confrontam as questões materiais!

A saudade, indubitavelmente será uma exigência para muitos que o consideraram durante o elo da convivência, mas a trajetória nesse mundo, indiscriminadamente para todos, ela é passageira e os símbolos sinais da vida, simplesmente são buscados por forças ocultas em um tempo que comprova o nível máximo da durabilidade e suscetibilidade ao que seja mais imponente e que vence a capacidade de existência... Nisso, no que vale atinar? Desperta os pensamentos e observâncias ao que está por acontecimento a todos os olhos, todas as vidas, todos os hóspedes em um templo que o tempo sucumbe e aparta o espírito do corpo, onde se inicia o segundo plano, que desagrega vinculações à todas as coisas do mundo físico...

E chega o tempo, em que os olhos físicos se fecham e a percepção espiritual se manifesta para uma nova dimensão inimaginável e estritamente desagregada da mãe maternidade física...

No mundo, tudo não passa de vaidades e o tempo que se confirma selando trajetória em campos...

JGWelbor/CNS

JGWelbor
Enviado por JGWelbor em 26/03/2024
Código do texto: T8028017
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.