"Tudo Acontece no Tempo de Deus"!!!!!

"Até Aqui, o Senhor Jesus Cristo tem nos Sustentado, Tudo Acontece no Tempo de Deus, Aqui Estamos de Passagem Nesta Vida, Temos Muitos Momentos em Nossas Vidas, Que Nós Devemos Entregar, Nossas Aflições nas Mãos de Deus, É Deus Na Sua Vida e, Não Você na Vida de Deus, Busque há Deus Enquanto há Tempo e, se Pode Buscar, Deus é Bom o Tempo Todo, o Tempo Todo Deus é Bom, Nós Meus Quase 37 Anos de Vida, Amadureci Muito com Meus Erros nos Últimos Anos e, Adquiri muita Experiência com os Problemas que Consegui Superar e, Sim Deus te Ama Muito, Meu Irmão, Minha Irmã, Sua Vida é Preciosa pra Deus e, Muitíssimo Valiosa Para Sua Família, Você não Está Sozinho, Você Está com o Pai, com o Filho, Com o Espírito Santo de Deus, Sem Fé é Impossível Agradar a Deus e, Fazer Sua Vontade, Vontade esta que é Boa, Perfeita, Agradável e, Soberana, A Graça, A Provisão, A Bênção Vêm de um Deus Onipotente, Onipresente, Onisciente, Um Deus Justo, Bondoso, Misericordioso, Um Deus que Faz o Impossível, Ser Possível em Questão de Segundos, Pois Quem Faz o Bem, é Abençoado por Deus, Tenham uma Boa Noite e uma Feliz Páscoa, Que Jesus Cristo Seja Prioridade na sua Vida, Creiam em Deus, em Jesus Cristo, Jamais Percam a Fé em Deus, Não Deixe a Esperança em Você Morrer, Fiquem com Deus"!!!!!