A PRESENÇA É ESSENCIAL.

Mente, é como estação de rádio, envia e recebe sinais, em formas de ondas, palavras mudam a qualquer instante, basta que as libere sem pensar...

Atitudes, pensamentos, se renovam, mas, podem machucar!

Situações ignoradas, precisam ser resolvidas, as respostas estão com você, a ninguém precisa perguntar.

Coisas que devem ser deixadas para trás, para adquir formas, entrar em equilíbrio, e retirar excessos, todo o indesejado, deve ser podado, como se faz com plantas, para renovar.

No desejo de agradar ao outro, perde- se a identidade, ao abrir mãos do que é fundamental.

Se buscas aprovação alheia, nunca terás satisfação dos sonhos, dos desejos, nunca serás feliz, nem gozas a plenitude da vida; não deixes, que vivam sua vida, assuma as responsabilidades, sobre ela.

Controle pensamentos, reações e situações, mude a imagem negativa da vida, para ter harmonia, a felicidade te acompanhar.

Veja as coisas sob o prisma de uma luz estimulante, positiva, com bastante otimismo, podes modificar, qualquer problema que surgir.

Para isso, é essencial a sua presença, constante e consciente, que dissolva o passado, transforme a vida, que só sobrevive no presente. 🎁

SSA-BA, 31/03/24 Laumenezes.