"Destino"!!!!!

"Destino"

Tudo Passa,Tudo Passou, Tudo Está Passando e Tudo Passarás Independente da sua Vontade, Os Seres Humanos Mortais Pecadores Querem Controlar o Destino, É Impossível Viver Sem Estar Na Presença do Espírito Santo de Deus, Servimos um Deus, Todo Poderoso que nos Ama e és O Único Dono do Ouro e da Prata,O Mundo Contemporâneo Contamina seu Caráter seus Princípios e suas Vidas, Fica Mais Prazeroso de Controlar Nossas Emoções ,Quando Buscamos a Deus,São Nossos Joelhos Dobrados,Nossas Orações,os Tantos Medos Desta Vida Estão Matando Muitas Vidas,A Cada 40 Segundos Uma Pessoa se Suicida No Mundo 🌎 🌎 🌎!!!

"Tempos"

De Tempos em Tempos Venho à Pensar, Penso no Que Fui no Meu Passado, No que Sou No Meu Presente e, no Que Serei no Futuro!!!!

"Chegastes Tempos de Refletir, Sobre Suas Atitudes e Escolhas, Sobre a Forma que Lidas,com as Dificuldades desta Vida ,Levante e Marche,Deus é Contigo, Deus te Ama e,Entrará com a Bênção e a Providência na Sua Vida,É Tempo de Amar Mais,De Respirar Profundamente, Tempo de Agir,Reagir,Insistir, Persistir, Resistir e Jamais Desistir de Enfrentar os Obstáculos e Superar as Lutas do Cotidiano!!!!!

"Peça para Deus, te Dares Sabedoria para teres Atitudes Maduras e,Sábias Escolhas E seja Altruísta e Resilientes, Vivemos Tempos de Guerras,De Pandemia, de Crise no Mundo, enfim É Tempo de Recomeçar a Reconstruir uma Nova História na Nossas Vidas, Tempo de se Achegar A Deus ,Deus te Ama Muito,Orem Mais, Amem Mais a Deus ,Ame ao Próximo, Ame Meditar Diariamente na Bíblia Sagrada, Busque Ousar,Lutar,Conquistar, Viver,Ser,Estar,Creia Mais e Espere em Deus ,Quando Jesus Cristo Nos Evangeliza Dizendo :Não Andeis Ansiosos com Coisa Alguma, com o De Comer,Beber,Vestir,não é um Conselho, Uma Palavra Profética é Uma Ordem, Não Se Turbeis Vosso Coração ❤ ❤ ❤, Creia em Deus Tudo Nesta Vida Pertence à mim Deus Eu sou o Alfa,o Beta, O Ômega, o Princípio, o Inicio, o Meio e o Fim"!!!!