Igrejas

Existem muitas igrejas. Mas serão todas elas as igrejas de Jesus Cristo? Não por certo. E isto de acordo com o ensino da Bíblia. Há igrejas que estão fundamentadas em tudo, mas não no evangelho de Jesus Cristo. Muitas delas estão edificadas em Filosofias e doutrinas humanas. A igreja de Jesus Cristo, sempre tem o Espírito Santo. As pregações estão de acordo com a Bíblia. Ao ouvirmos a palavra ministrada, sentimos se é ou não o evangelho da Bíblia.

Se a igreja tem "Filosofias e vãs subtilezas, segundo a tradição dos homens", não é decerto uma igreja de Jesus Cristo. A de Jesus Cristo não tem Rezas, nem Orações Falsas. Mas tem tudo o que é verdadeiro; a sua base é Jesus Cristo crucificado e ressurreto; Jesus Cristo vivo, que voltará brevemente; Jesus Cristo que por amor se deu pelos homens, ao morrer e ressuscitar por eles. A salvação é pela fé em Jesus Cristo e não por méritos próprios do homem; assim morremos e ressuscitamos nele, pela fé. Tudo isto é simbolizado pelo Batismo.

A igreja de Jesus Cristo não está fundamentada nem em "líderes nem em santos do passado ou do presente". Não têm cultos falsos desde: Culto aos Anjos, Dias de Festa, Sábados, Não toques, Não proves, Não manuseis, Misticismos etc, etc. Nada de Pseudo-Cristianismos. Tem o verdadeiro evangelho e não um falso evangelho.Colossenses. 2:4-23

HelderDuarte
Enviado por HelderDuarte em 05/04/2024
Código do texto: T8035191
Classificação de conteúdo: seguro