Pregador

Pregador

Quando eu era pregador, eu tinha o hábito de pregar, expondo o Evangelho da Bíblia. Aí eu expunha versículo por versículo. Certa vez alguém na disse " desse modo nunca sai do contexto". Então eu lhe respondi "nunca sai da verdade"! Pois quem prega o que a Bíblia diz, está sempre na verdade. E a verdade da Bíblia ainda é para os nossos dias. Ainda se aplica aos nossos dias; a Bíblia na sua totalidade aplica-se a toda a realidade de hoje. Pregar sobre o tema "homem" e o tema "mulher", tudo está na Bíblia. Todas as realidades da humanidade desde política a religião, ou outras realidades, estão na Bíblia! Está tudo na Bíblia; a Bíblia escrita no passado, está atualizada para os nossos dias.

A Bíblia é a verdade para o Passado, Presente e Futuro. Ela responde a tudo dos nossos dias! Seja qualquer que seja o tema! Algumas igrejas dizem que a Bíblia foi para o passado, mas não pode ser para o presente, pois está fora do contexto atual. Mas em nome de Jesus Cristo, eu digo "Ainda é para os nossos dias"! De Genesis a Apocalipse é para os nossos dias.

Se as nações seguissem a Bíblia não haveria tantos crimes e homicídios de mulheres e homens. Mas há porque a humanidade não respeita a Bíblia. O grande problema da humanidade é que pôs de parte Deus e a Bíblia!

HelderDuarte
Enviado por HelderDuarte em 05/04/2024
Código do texto: T8035209
Classificação de conteúdo: seguro