Fragmento TESTEMUNHO AO TEMPO

Ao tempo, ao andar pelo mundo...

Muitos foram os acontecimentos que constatei em decorrências...

Comprovei inúmeras vias de aderências humanas entre a verdade e a ausência dela...

Percebi as causas de eventuais sofrimentos demandados por fatores em práticas, em geral com requintes desumanos...

Percebi pessoas com vozes sufocadas pelo silêncio e a imponência de males que operam demonstrando o poder e a ousadia apresentada aos dias...

Articulações que comprovaram que tipos de instrumentos, algumas vidas se tornaram ao exibir e encenar aos tempos...

E invés de construir uma boa passagem nos campos da maternidade física, a dedicação que mais compromete em razão das ações de ruínas, destruições...

Nisso, o espírito de cada qual, em acordo ao que se tenha feito ou causado em efeito, com o avançar dos dias se aproxima a cada passo, ao portal entre a glória e a obscuridade em razão ao que tenha edificado ou desfigurado durante a passagem...

Em campos do mundo físico, a construção se dá no passo a passo, já nas camadas para onde é impelido cada referência de espírito, a edificação não especificamente material ao que tenha atingido nos degraus da evolução e proximidade ao que tenha buscado atender...

Nas últimas páginas de uma passagem, o fardo em peso consciente eleva o grau de culpas para aqueles que acumularam as práticas de males...

E não há como voltar e reprogramar ou redefinir a passagem da vida, que após ser impelida ou manifestada nos campos cenários do mundo, exerce sua pontualidade em acontecimentos...

Um olhar com rastros do mal alojado na essência humana é um acontecimento comprovado que especifica que tipo de ser busca expor a identidade aos tempos e ou princípios de oportunidades...

Uma fala desagregada da veracidade se torna fato faltoso que contamina a própria essência da referência que no templo abriga, onde o espírito hospeda por tempo, até que se cumpra a trajetória em campos da encenação...

Uma ação ou reação injusta, quando praticada, ela denota o adesivo jamais removível como a marca que se instala na memória, geralmente comprovada também por utilidade das mãos em apontes ou mecanismos que revelam o ser por sua aderência ao que contribua nos eixos de acontecimentos...

Nisso, se percebe que tanto o bem, quanto o mal, ambos atuam e mantém vidas na situação de instrumentos, um por tendências, o outro por aderência...

As motivações para as ações e reações podem está ligadas à ausência da sensatez e a acessibilidade e conivência aos ensejos da loucura,, quando os ares ruins são buscados, enquanto que o oposto se define pela docilidade, sanidade mental, serenidade e seriedade, sobriedade espiritual, sensatez e Fragmentos da Sabedoria...

Como se houvesse um desafio aos propósitos de vidas manifestadas para a realidade, que ao cumprimento da passagem se vêem pressionadas por reações, no mundo, a busca por adesões não passa por despercebidas...

A indução não plausível que leva personagens do mundo ao comportar que associa o ser à força que predomina e o revele aos tempos e ocasiões...

O mundo, apesar das maravilhas concedidas aos feitos e efeitos da Criação, se tornou em um campo de disputas...

Ele se tornou no cenário de implicações que causa o dissuadir da objetividade humana...

Entre o bem e o mal, a linha de implicação, onde por meio das escolhas, cada qual vida que se manifesta ao tempo, em aderência com o avançar dos dias, que concede a transposição da tênue razoabilidade entre a luz e a escuridão...

A caminho de um destino tido por confuso e tenebroso, em razão do apego físico à materialidade, a busca por alianças que fogem aos propósitos...

A vida aos dias, ela passa por um segmento que alude para a valorização dos compostos, como se eles sobrepusesse a importância maior...

Assimilando assim, uma linha de entendimento apegável às coisas que o mundo oferte, inúmeras vidas se vêem confundidas entre o que pertença aos campos cenários da realidade e a mais importante comprovação na essência que confirma o fragmento da vida em associo entre a matéria e o espírito...

O símbolo sinal da vida é o marco pleno da comprovação do Criador que concedera a vida aos seres do presente, enquanto o tempo passa em busca por comprovações da identidade e autenticidade do ser...

Este, se durante a encenação comprovar nos parâmetros da equidade... Se evoluir a ponto de elevar a sua capacidade de entendimento, absorção nos aspectos da Plena Sabedoria viabilizada... Se agir e reagir em consonância ao que seja pertinente, justo, misericordioso, fiel, respeitoso... Se cumprir a passagem com veemência ao que seja justo, correto e que refira à benignidade... Este, hei de ir de encontro ao portal promissor que leva e eleva o espírito à camada em luz...

O mundo é um campo de encenações, revelações e comprovações, onde vidas são livres para seguir no que achar conveniente, sem que haja a interferência do Criador, mediante à liberdade em opto aderência...

Vi no mundo linhas de sofrimentos atribuídos...

Olhos que lavaram faces com ares de males extensivos amargados por injustiças humanas e desumanas...

Vi referências sucumbirem e seguirem por portais obscuros e tenebrosos...

Vi aprovados sendo impelidos aos portais de saída que radiam glórias percebidas exclusivamente por visão espiritual, e essas que estavam conexas para a preparação rumo o segundo plano, pós o período de aprecio espiritual...

Vi cessar sofrimentos físicos através de diversos meios...

Percebi que existe uma força oculta que é faminta por abocanhar e interceptar vidas que hospedam em matérias...

Percebi forças ocultas que induzem às práticas de diversos males... Percebi a abstenção de certas referências...

Percebi a loucura de vidas ceifando vidas...

Percebi a formosura em como Deus, O Pai e Criador faz tornar referências correspondentes por meio da unificação, por meio do portal de manifestação da vida provinda de vidas...

Percebi o bem sendo operado e instrumentalizado...

Percebi que Deus acredita ainda e não desistiu de figuras humanas, mesmo havendo tantas comprovações do mal sendo e tornando vidas em seus instrumentos às práticas insanas...

Percebi que o propósito ainda faz parte da aliança entre EL-CREATOR e as criaturas...

Enquanto o tempo passa e comprova todas as coisas...

Todos os acontecimentos...

Todas as eventualidades...

As forças ocultas que proporcionam as viabilidades para que o viver e conviver se confirme e seres possam encenar pra realidade...

Estabelecendo a via do ciclo de ares para que os compostos físicos vívidos respirem; O surgir D'água nas nascentes que brotam pra saciar sedes; Os meios de suprimentos que sustentam às vidas em matérias por formas viáveis; A luz que ilumina trazendo a claridade aos dias e os brilhos de corpos celestes que bem definem o firmamento no céu ao alcance da visão física limitada...

Percebi que o surgimento de vidas traz esperança...

No brilho dos olhos de recém nascidos, a perceptividade no que refere a Fonte de todas as coisas...

A vida originada do Criador, que é a própria Fonte da Vida...

JGWelbor/CNS

JGWelbor
Enviado por JGWelbor em 19/04/2024
Reeditado em 19/04/2024
Código do texto: T8045234
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.