FUJA DE PENSAMENTOS ONDULADOS.

Acerque-se de pessoas equilibradas, cautelosas, silenciosas, empáticas, generosas, caridosas, sinceras, com verdades que incentivam seguir o fluxo da vida.

Busque companheiros de jornadas de vida, distancie-se de falsos pretenciosos, egoístas indesejáveis, aproveitadores desonestas, e abusadores, que miram o próprio umbigo, esquecem de ouvir o outro, nada oferecem: o ombro para amparar, não escutam com o coração,❤️não dão atenção a alma, marcas diferentes da sua realidade.

Fuja de sentimentos, de pensamentos ondulados e caóticos, que fazem ruídos perigosos, impedem que alcance e inspire a luz dourada de amor, que faz desaparecer as ondulações, para produzir energias no corpo.

Se a mente está tranquila, tudo flui, substitui a inquietação pela tranquilidade, o Ser se torna um Oceano, calmo e Pacífico...

Que escuta com a voz do amor, da paz Interior sutil, voz de verdade, que conecta mentes universais invisíveis, que se transformam em energias, emanadas por nós para o Universo, retornam em forma de bênçãos.

Deixe que pensamentos de felicidade, paz alegrias, harmonia, prosperidade e abundância, alcancem a humanidade, que precisa de cuidados iminentes, sem dispensar o amor, para dissipar a miséria no mundo, mata pessoas, por falta de saúde e alimentos, sem compaixão nem piedade.

SSA-BA, 20/04/24 Laumenezes.