Agasalho...

Aqueça o corpo com o agasalho fisico.

Aqueça a alma com o Espirito Santo por mais dificil que seja a batalha, adversidade exposta pelo caminho da existencia.

Fe: agasalho da alma atraves das palavras sagradas de Deus Pai Soberano, unico, fiel, veridico Senhor da terra, ceu, mar e de todo ser vivente de sua criação.

Louve sempre ao Altissimo Adonai com respeito, gratidão, resiliencia, disciplina, obediencia ao seu projeto, plano destinado ao Eu Interior de cada criatura existente no universo.

Jamais permita o soldado de Cristo morrer no amago da alma.

O Deus do impossivel cuida com extremo cuidado, carinho de todo ser vivo.

O Senhor eximio Criador levanta a espada da justiça em toda direção para defender contra a força invisivel o seu escolhido, ungido para cumprir a missão por “ELE” determinado.

Jesus guia, ilumina cada passo com todo amor fraternal, verdade, luz aquele que crê no Cristo Redentor com afinco, esperança, determinação ate aportar no aprisco em segurança eterna.

Agasalhe diariamente da armadura de Deus instantaneamente, presenciara a cada amanhecer o sobrenatural de ABBA sobre o teu viver constantemente.

Gratidão Deus... Gratidão Jesus...

Gratidão Espirito Santo

Para Reflexão: Ef 6: 10 – 20

Poeta de Deus

escrita: 16/04/24

08:20 hs

Arisia Bertolo
Enviado por Arisia Bertolo em 24/04/2024
Código do texto: T8048563
Classificação de conteúdo: seguro